Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impeach Bush!!!
#1
Era lindo... mas duvido que tenham tomates para isso. Afinal, eles conseguiram convencer o povo, depois do 11 de Setembro, que criticar o presidente é ser anti-patriótrico, traidor, e alguém que ajuda os terroristas.

Mas era lindo. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Acho que a popularidade do Bush anda bastante em baixo, mas nunca na vida que ele seria impugnado. A versão oficial da Casa Branca neste momento é que mesmo não tendo o Iraque WMDs, o mundo está mais seguro com o Saddam deposto, e por isso valeu a pena a invasão. Claro está que isto das WMDs é algo completamente absurdo, que se os americanos tivessem a mais pequena dúvida de que os iraquianos as podiam ter nunca na vida teriam atacado. Armas de destruição maciça significam isso mesmo, que os outros países não se metem. Basta ver o caso da Coreia do Norte, que os próprios Estados Unidos consideram como pertencendo ao eixo do mal... têm armas nucleares, logo os Estados Unidos nem sequer pensam na possibilidade de os atacar, que sabem que seria o fim do mundo em cuecas.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Então nós estamos à vontade: Portugal é uma arma de (auto-)destruição maciça :roll:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Major disasters of the Bush administration :) Dehumanizer 6 7,552 17-09-2005, 23:29
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)