Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades (2005-06-20)
#1
Deixa ver...

1- X-Men Legends (GameCube), como já se sabia. Só jogámos a 3, mas foi bem fixe. Smile O Ciclope começa muito "puny", mas fiquei impressionado com a Jean Grey - esperava mesmo que a "telecinese" fosse um simples ataque de fazer dano ao inimigo, e fiquei de boca aberta quando vi que podia "agarrar" os inimigos no ar e atirá-los uns contra os outros... ou "agarrar" em objectos e atirá-los aos inimigos...

Temos de jogar a 4. E desbloquear o resto dos tipos.

2- Viewtiful Joe (GameCube). Já tinha visto o 2 na PS2, mas jogar é bem diferente de ver. Um bocado difícil, bem mais do que a maioria dos jogos hoje em dia, mas tem imenso estilo e jogabilidade "old school" misturada com um sistema de desaceleração / aceleração completamente inédito.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
O X-Men está muito bom, só ainda não me consegui decidir qual é melhor, se o Iceman se a Storm. Decisões, decisões...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Segundo a preview do 2, os X-Men juntam-se à Irmandade de Mutantes MALIGNOS (no seu nome original Smile) contra o Apocalipse. Isso quer dizer que tipos como o Magneto, Dentes-de-Sabre, Mística e Sapo (!) são seleccionáveis (se bem que não necessariamente no início). Looks nice...

Quanto ao meu personagem, dos que já estão disponíveis, acho que fico com a Jean Grey, se bem que quererei experimentar outros como o Gambit, a Psylocke e a Magma, quando estiverem disponíveis.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#4
Dehumanizer Wrote:2- Viewtiful Joe (GameCube). Já tinha visto o 2 na PS2,
Foi o 1 que viste, o 2 saiu há coisa de 2 meses Biggrin

Dehumanizer Wrote:mas jogar é bem diferente de ver. Um bocado difícil, bem mais do que a maioria dos jogos hoje em dia, mas tem imenso estilo e jogabilidade "old school" misturada com um sistema de desaceleração / aceleração completamente inédito.

É mais a curva de aprendizagem que a dificuldade: eu, por exemplo, já domino isso e, se me conseguir adaptar ao modo absurdo como eles puseram o L e o R nesse comando, até devo conseguir fazer quase 2/3 disso num dia... se estiver com paciência para isso 8)

Aliás, com o Dante (exclusivo da versão PS2), o jogo torna-se muito mais fácil (ele também dispara) e é sempre engraçado vê-los a dizer as coisas "invertidos" (portanto, pegam em vozes já gravadas, como as do DMC1 e dos vilões do VJ, invertem-nas e põe legendas, dando origem a diálogos, no mínimo, "corny").

Mas o Joe não se safa nada mal: recomendo que deixes o Voomerang e o Shocking Pink para as caixas, não desperdices dinheiro neles: pensa mais no VFX Charger (30000, acho eu, mas redobra o ritmo a que a barra de VFX recarrega)... ah e comprar "Life is Viewtiful" não rende muito, aquilo não acumula de continue para continue...

Já agora, em que Chapter é que vais?

Depois quando vir isso aí posso-te mostrar "how it's done".
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)