Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Life and Times of Scrooge McDuck
#1
Das melhores coisas que li nos ultimos tempos. Uma pura obra de arte.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Está mesmo excelente. E pela primeira vez em livros da Disney, morrem personagens. Dificilmente poderia ser melhor, mesmo que contrarie aquele outro livro da origem do Pato Donald em que ele é encontrado em bebé pelo Tio Patinhas e pela Vovó Donalda. Tio Patinhas esse que, quando descobre que o Donald é realmente família dele, lhe reduz o ordenado. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Hehe, lembro-me daquele célebre diálogo:
TP:"O teu salário são 1000$00"
PD:"Quack! 1000$00 por hora?!"
TP:"1000$00 por mês!"
PD"Quaaack! Isso é exploração, é um roubo! Eu... aceito!"

acho que era assim :roll:

TP - Tio Patinhas
PD - Pato Donald
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#4
Que me lembre, sim. E depois havia também aquela cena magnífica de 6 quadradinhos em que a Margarida estava a falar incessantemente e o Donald ia ficando aborrecido até adormecer mesmo e começar a ressonar.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
só tenho a dizer que o Life and Times tem a minha história favorita do Patinhas. Quando a Maga viaja no tempo para roubar a moeda e acaba por ser ela a dar a moeda ao Patinhas. O Don Rosa e o Carl Barks são dos maiores génios da literatura do mundo.
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#6
eu já Tongue é nesse que vem essa história.

Aproveito para fazer publicidade à colecção Obras-Primas da BD Disney que saiu há uns tempos atras nas tabacarias.
9 volumes com algumas das melhores histórias da Disney.
1 - A Saga do Tio Patinhas: A Vida do Tio Patinhas
2 - Episódios Extraordinários: Mais aventuras do Tio Patinhas
3 - Carl Barks 1954 - 1956: As melhores histórias de Carl Barks nesse intervalo de tempo
4 - Dragonlords: Uma aventura que os patos viveram num reino mágico com dragões
5 - Carl Barks 1957 - 1957: As melhores histórias de Carl Barks nesse intervalo de tempo
6 - Em busca da Pedra Zodiacal: Uma aventura que inclui quase todos os grandes nomes das BDs Disney(Patinhas, Donald, Mickey, Pateta, Mancha Negra, ...)
7 - Carl Barks 1958 - 1959: As melhores histórias de Carl Barks nesse intervalo de tempo
8 - Operação Quac: Outra grande aventura que inclui quase todos os grandes nomes das BDs Disney
9 - Carl Barks 1952 - 1954: As melhores histórias de Carl Barks nesse intervalo de tempo

Se houverem mais volumes nessa colecção vou compra-los mas há já algum tempo que não saem mais Sad
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#7
Eu não sou grande seguidor dessas histórias. Tenho alguns livros 'soltos', que comprei aqui e ali, mas não faço colecção.

Mas, por acaso, tenho tido sorte, porque tenho alguns livros com as histórias mais importantes, que reconheci no 'The life and times of Scrooge McDuck'
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)