Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Helder's
#1
Á pouco fui tirar umas fotocópias... e quando entrei no estabelecimento deparei-me com uma enchente de homens vestidos de fato gravata e com uns crachás de identificação devidamente colocados no seu lugar... conhecidos como Helder's.... e estavam lá a tirar cópias do mapa aqui da cidade...

A verdade é que eu nunca tinha visto tal seita até à uns anitos atrás quando entrei na universidade. Pelo menos lá na minha terra aquilo não existe. E ainda não consegui perceber lá muito bem o que aquilo é... algum de voces sabe???

Serão alguma espécie de Fan Club dos Men In Black ou algo do genero??

Bem... fui pesquisar na net... e a unica coisa que encontrei foi ISTO...

Lol...
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Por momentos, pensei que fosse o nome de um estabelecimento do rei do Kuduro. Ou do ex-jogador do Benfica.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Esse artigo esta' hilariante mas nao explica nada.

Os Helders sao mórmones, procura por mórmon para achares informações sobre eles. Se o teu corrector ortográfico quiser mudar para morons diz que... Bem... Tanto faz. Tongue

Faz um ano que tive uma discussão interessante com uns Americanos.
O irmao de um deles estava de partida, numa missao de 2 anos - e' o normal para eles. A missao era para ajudar e... Bla bla bla...
Um deles disse muito bem destas missoes, construir escolas e estradas, ensinar as pessoas a ler, etc...
O tipo estava de partida (coincidência) para Lisboa. Estao a ver alguém a fazer escolas no meio do Rossio!? Buahahahaha!!!
Reply
#4
(09-01-2009, 16:21)psenes Wrote: A verdade é que eu nunca tinha visto tal seita até à uns anitos atrás quando entrei na universidade. Pelo menos lá na minha terra aquilo não existe. E ainda não consegui perceber lá muito bem o que aquilo é... algum de voces sabe???

Serão alguma espécie de Fan Club dos Men In Black ou algo do genero??

Paulinha Sofia, isto nos States há aos pontapés.

Mais conhecidos como Mormóns http://pt.wikipedia.org/wiki/Mormon.

Rebeubeubeu, pardais ao ninho...
Reply
#5
Mais especificamente, são da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Basicamente, e tal como já aqui se disse, é pessoal marado que vem lá dos States debitar os seus disparates para cá. A razão de serem conhecidos vulgarmente em Portugal por "Helders" é que esses moços têm o grau de "Elder" lá na igreja deles, e consequentemente os crachás identificam-nos como Elder Fulano, Elder Beltrano, Elder Sicrano e por aí fora.

Tal como em relação a muitas coisas, há um bom episódio do South Park sobre esta gente. De resto, podem ser muito maluquinhos, mas ao menos são bem comportados, vestem-se bem e são asseados. Gostava de poder dizer o mesmo do pessoal que se apanha no comboio... hehe.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
myBB 
(09-01-2009, 20:23)Rufferto Wrote: Tal como em relação a muitas coisas, há um bom episódio do South Park sobre esta gente. De resto, podem ser muito maluquinhos, mas ao menos são bem comportados, vestem-se bem e são asseados. Gostava de poder dizer o mesmo do pessoal que se apanha no comboio... hehe.

Fora a parte de gostarem de jovens rapariguinhas... fora isso, são bem comportados, vestem-se bem e são asseados.

Já na igreja católica, gostam de jovens rapazinhos...
Reply
#7
(09-01-2009, 21:09)Susana Wrote: Fora a parte de gostarem de jovens rapariguinhas...

Quão jovens? Sei que lá na terra deles ainda há casamentos combinados, muitos possivelmente em tenra idade, mas nunca ouvi que andassem por cá a desviar as nossas moçoilas.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
E' um óptimo esquema que eles têm, despacham os homens para o estrangeiro e o chefe fica com as raparigas.
Reply
#9
(10-01-2009, 16:13)Cobaia Wrote: E' um óptimo esquema que eles têm, despacham os homens para o estrangeiro e o chefe fica com as raparigas.

Têm a certeza que são cristãos e não maomãos?
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)