Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Preacher
#1
Parece que finalmente o filme do Preacher (Garth Ennis) vai ser feito. Aparentemente já está tudo decidido, quem escreve, que produz, quem dirige e quem distribui.

Confesso que não estou muito impressionado com as escolhas feitas. Nenhuma das pessoas envolvidas tem estofo para o Preacher.

E outra, ainda estou para ver como é que eles fazem um filme fiel ao Preacher, que no meu ver é muito difícil, muito mais do que o Senhor dos Anéis, 300, Sin City e outros comics devido ao tópicos abordados e à vertente vernacular dos personagens.

Na volta ainda fazem um filme para maiores de 13. Como é óbvio a ser fiel teria que ser (pelos padrões amaricados) para maiores de 18.

Com personagens como Jesse Custer, Tulip O'Hare, Cassidy, Herr Starr, God, Saint of Killers, Arseface, Allfather D'Aronique, Jesus DeSade, Jody, Odin Quincannon, Hugo Root e o TC, é muito difícil fazer-lhes justiça. Difícil é também arranjar actores que fit the part. Alguém tem sugestões?

A ver o que sai daqui.

Para mais informação ver

http://newsinfilm.com/?p=8225

http://johnaugust.com/archives/2009/preacher

http://en.wikipedia.org/wiki/Preacher_(c...adaptation
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#2
Pelo que lá diz não é de todo 100% garantido que o filme chegue a ver a luz do dia. Também receio que, se chegar mesmo a ser feito, seja um bocado como os filmes do Conan e do Punisher, ou seja, pega numas coisinhas aqui e ali dos livros, mas basicamente tem um plot totalmente novo e muito inferior aos que existem nos livros. Na volta Deus só aparece no fim, o Jody e o TC têm personalidades completamente diferentes e trabalham para o Starr, não há Saint of Killers e por aí fora.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Mais noticias sobre o Preacher

http://www.empireonline.com/features/preacher/

Parece que o Sam Mendes esta mesmo empenhado... a ver vamos....

As escolhas para os personagens nem sao mas de todo....
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)