Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tinha de ser...
#1
[Tirado do MyGames]
"Não sei se têm visto as notícias ultimamente, mas houve um acontecimento dramático na Alemanha, com o adolescente Tim Kretschmer, de 17 anos, a entrar num frenesim suicida e a assassinar 15 pessoas (nove alunos e três professoras) na escola de Albertville, que o próprio frequentava, antes de se suicidar.

Após análise ao computador de Tim a polícia descobriu que o jovem gostava de "jogos violentos". "Examinámos o seu computador e encontrámos jogos vídeo típicos deste género de violência, incluindo o jogo Counter-Strike", disse Ralf Michelfelder, responsável local, à AFP.

A Associated Press recolheu o depoimento de um jovem de 17 anos, que diz chamar-se Aki. O jovem diz que estudou com o homicida este ano e descreveu-o como uma pessoa calma e reservada. Aki disse que ambos costumavam jogar póquer, ao vivo e online, e Counter-Strike, com Aki a afirmar que Tim "era bom".

O ministro do Interior da Baviera, Joachim Herrman, também já comentou o facto de Tim Kretschmer jogar Counter-Strike, tendo afirmado à rádio que, se ficar provado que estes jogos tiveram algo a ver com o massacre que ocorreu ontem, passarão a ser proibidos.

Relembramos que essa medida já foi tomada antes, em 2003, após o massacre de Erfurt, tendo o Parlamento alemão interditado diversos jogos que favoreciam a morte e o massacre."

Tá visto que o counter-strike foi o factor determinante... Mais ainda do que o acesso a armas funcionais, da colecção do pai...
O pobre do rapaz não teve culpa...

Malditos jogos...
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#2
Gostava de saber é como vão provar que o jogo teve alguma coisa a ver... já sei, talvez descubram que ele era a única pessoa no mundo a jogar Counter Strike, e aí terei de concordar que o jogo pode ter tido culpa.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Eu nao sei como ha' gente que da' importancia a artigos destes. Esta merda e' lixo, parem de os ler.
Reply
#4
[Image: violenciajogoscartoon-mg-n112.jpg]

Adoro esta imagem, é exactamente o que eu penso
[Image: n3taar.gif]
Reply
#5
(15-09-2009, 16:58)Krono [pt] Wrote: Adoro esta imagem, é exactamente o que eu penso

Espero que tenhas reparado na ironia que e' a mensagem dessa imagem.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Leis Burla e fraude deixaram de ser crime framboesa 1 3,958 17-08-2010, 08:39
Last Post: Cobaia

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)