Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota Allstars
#1
Muita gente deve conhecer o jogo Warcraft 3. Um Excelente jogo de estratégia em tempo real, que joguei durante bastante tempo. Mas será que conhecem um dos custom maps (mods) mais conhecidos do jogo?

Pois bem, aqui está ele Dota Allstars.

Deixei de jogar o Warcraft propriamente dito para começar a jogar Dota (Defence Of The Ancients) faz quase 2 anos.

Basicamente, começamos o jogo num de dois cantos do mapa, ou no canto inferior esquerdo ou no superior direito. Escolhemos um herói de entre muitos (+ de 90), e o objectivo principal é chegar ao outro canto do mapa e destruir o edifício principal da base inimiga, evoluindo o nosso herói pelo caminho. Um multi-jogador, um pouco complicado, mas viciante. Eu compraria o Warcraft 3 e a respectiva expansão só para jogar dota Tongue

Aconcelho-o a todos Biggrin



Se já tiverem o Warcraft 3, a expansão e todos os patches instalados, podem sacar o mapa do Dota aqui.

Para poderem jogá-lo, basta copiar o mapa para esta pasta -> Disco.../Warcraft III\Maps\Download <- (a pasta download terá que ser criada se ainda não existir), de seguida abrir o Warcraft 3, e jogar Smile
[Image: n3taar.gif]
Reply
#2
O DotA tem um enorme problema: tornou quase impossível conseguir jogar outra coisa que não seja DotA no que toca a mapas feitos pela comunidade.

Achar e e conseguir entrar num Tower Defense que não encha 2 minutos antes de ser criado é merecedor de uma condecoração pelo Presidente da República.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
É verdade, mas de vez em quando também lá consigo entrar num jogo diferente que não seja dota Tongue
[Image: n3taar.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)