Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stephanie Meyer
#1
[Image: twilight%20poster.jpg]

No outro dia tive a "infelicidade" de ver o Twilight que já cá tinha à uns tempos, mas que até agora nunca me tinha dado vontade de ver. Já me tinham dito que o filme não era grande coisa... mas porque na altura não me apetecia ver comedias ou filmes de acção, acabei por o ver. Lol.... o que fui eu fazer... porque não esperei mais uns 6 meses para o ver...

Sim... porque gostei tanto da história que na semana seguinte tive que ler os quatro livros da Stephanie Meyer. Tá certo que o filme não é nada de por aí além... mas, sei lá, gostei. E os livros então... estão fantásticos. Recomendo.

Agora só tenho de esperar 6 meses pelo proximo filme Sad
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
(11-05-2009, 21:27)psenes Wrote: gostei tanto da história

Hum... Isso e' preocupante.
Ate' a actriz principal chama imbecis aos fãs do filme.
Reply
#3
Coitado do Bram Stoker. Se ele visse ao que a maioria dos vampiros de hoje em dia chegariam, diria para escrever na campa dele - " Here lies Bram Stoker, and he's bloody annoyed."

Teria mais piada e muito mais assustador algo como:

Bella Swan: 'morning.
Charlie Swan: My God, what's happened to your neck?
Bella Swan: Erm, er, well, well, well, well, they're love bites, actually!
Charlie Swan: Look more like dog bites to me.
Bella Swan: Well, yes, yes, he was, erm, a bit of an animal!
Billy Black: Really, My Lady!
Bella Swan: Oh yes!
Billy Black: Fight to the death, eh!
Bella Swan: Oh yes. Well, as my tutor, Old Bubbleface used to say, "Make love and be merry, for tomorrow you may catch some disgusting skin disease."
Charlie Swan: Actually, I'd be prepared to swear they were dog bites.
Bella Swan: They are not dog bites! He was very attractive.
Charlie Swan: Yeah: shiny coat, wet nose, clear eyes...
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#4
Parece o elenco do High School Musical 3 com os lábios pintados... hehe.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
(12-05-2009, 02:28)Cobaia Wrote: Ate' a actriz principal chama imbecis aos fãs do filme.

Não é só a actriz principal. Biggrin
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#6
Lol... agora fizeram-me rir Smile Mas acho que a população feminina, em geral, têm uma opinião diferente da vossa...

Mas realmente gostei da história... se calhar é um pouco como dizia uma moça, o Edward é o homem de sonho de qualquer mulher... e porque ele não existe, toda a gente gosta dos livros Smile O engraçado é que não me tinha apercebido da popularidade que tinha esta saga, até que num momento em que tava meia aborrecida me lembrei de ver o filme...

Uma colega minha até me mostrou uma reportagem que passou na SIC em que uma jornalista tinha a casa toda decorada com posters do filme e uma outra confessou que foi de ferias pra cuba e levou com ela os livros, que já tinha lido "n" vezes... e que o marido não achou muita piada aquilo...

Achei foi um piadão a uma moça nos States que, num programa tipo Fatima Lopes, participou de um passatempo juntamente com outras duas moças em que tinham de tirar qualquer coisa do meio de umas tartes com a boca... e de repente a apresentadora releva os juizes, que não eram nada mais nada menos que os actores do filme.... imaginem a loucura que não foi... começaram a gritar... e então, mal a moça o vê, atira-se logo nos braços do "Edward" e oferece-lhe o nº de telefone... lol Smile

Quanto aos actores do filme... axo que o requesito principal para fazerem o filme foi mesmo serem um bando de anormais. A mim ainda me espanta o facto do actor principal não ter absolutamente nada a ver na realidade com a personagem do filme... acho que nisto tudo.. quem merece um prémio mesmo é a maquilhadora Smile
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#7
(12-05-2009, 11:22)psenes Wrote: Lol... agora fizeram-me rir Smile Mas acho que a população feminina, em geral, têm uma opinião diferente da vossa...

Não sei, acho que este filme é mesmo dirigido às mulheres. Do mesmo modo que o "The Expendables", que o Stallone escreveu, realiza e interpreta, me parece algo dirigido para os homens.


(12-05-2009, 11:22)psenes Wrote: se calhar é um pouco como dizia uma moça, o Edward é o homem de sonho de qualquer mulher...

Partindo do princípio que o Edward é o moço que está em maior destaque na imagem, devo dizer que cada vez vos entendo menos. Brad Pitt ou Johnny Depp consigo entender, mas um puto com os lábios pintados e cara de quem tem prisão de ventre?


(12-05-2009, 11:22)psenes Wrote: Uma colega minha até me mostrou uma reportagem que passou na SIC em que uma jornalista tinha a casa toda decorada com posters do filme e uma outra confessou que foi de ferias pra cuba e levou com ela os livros, que já tinha lido "n" vezes... e que o marido não achou muita piada aquilo...

Por acaso também vi essa reportagem. Vivemos em tempos muito estranhos.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
Ah... vá lá, alguem que concorda comigo Smile

Realmente tens razão, o "edward" que falo é mesmo o do livro e não o actor que o interpreta... as apaixonites pelos actores acabam por passar, como quando toda a gente ficava a suspirar pelo Orlando Bloom, ou o Boreanaz e etc... por falar nisso, de certeza que se pusessem a Dushku a fazer o papel de "bella" já não estava para aqui a defender este filme, lol Smile

Dos livros.... gostei, e logo eu que não gosto de histórias que vão chegando aos poucos. São talvez, aquilo, que toda a adolescente da minha geração gostaria de encontrar pela frente: o rapaz ideal. Oras... mesmo sabendo que na realidade ele não existe Tongue

Não sejam mauzinhos. A história tá gira... e o filme é, ou melhor, não é nenhuma obra prima de hollywood, mas cativa bem Smile O segundo preve-se que seja mais empolgante, ou ao menos assim espero Smile
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#9
(13-05-2009, 22:50)crisitr Wrote: Eu sei que, para quem vê o filme, aquilo parece um bocado teenager muito à onda de Buffy.

A Buffy tem episódios muito bons. Tanto assim que até sou capaz de ter comprado um ou dois DVDs da série... hehe.


(13-05-2009, 22:50)crisitr Wrote: é aquele misto entre perigo/sexy e doçura/romance que derrete qualquer gaja Wink

Pois, foi assim que conquistei a Susana. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
(14-05-2009, 09:16)Rufferto Wrote:
(13-05-2009, 22:50)crisitr Wrote: Eu sei que, para quem vê o filme, aquilo parece um bocado teenager muito à onda de Buffy.

A Buffy tem episódios muito bons. Tanto assim que até sou capaz de ter comprado um ou dois DVDs da série... hehe.


(13-05-2009, 22:50)crisitr Wrote: é aquele misto entre perigo/sexy e doçura/romance que derrete qualquer gaja Wink

Pois, foi assim que conquistei a Susana. Smile

Amoreco, tu compraste coincidentemente os dvdd nos quais aparecem a Santa Eliza Dushku. (e sim, a moça até é laroca).

E sim, estou completamente rendida.

(It was a cute lame moment)
Reply
#11
(13-05-2009, 23:37)psenes Wrote: Ah... vá lá, alguém que concorda comigo Smile

Não sejam mauzinhos. A história tá gira... e o filme é, ou melhor, não é nenhuma obra prima de hollywood, mas cativa bem Smile O segundo prevê-se que seja mais empolgante, ou ao menos assim espero Smile

Psenes não sei que substâncias psicotrópicas estiveste (e provavelmente continuas) a ingerir. Quando dizes que a história está "gira" suspeito que não estavas em ti quando o viste, mas quando dizes "cativar bem" considero que te estejas a referir a essa conhecida figura de estilo, o pleonasmo.

Vi o filme e deixa-me dizer-te que achei a história e o desempenho dos actores do "Monstro da Lagoa Negra" mais interessantes.

Suponho que tenhas ingerido algo, voluntariamente ou não, que tenha induzido distorções percepcionais e cognitivas.

Perguntei a várias moças asiáticas (de vários países) e nenhuma delas achou o filme muito interessante. Foi rotulado como criancice que dá para passar o tempo. Nem acham o moço grande coisa.

O desempenho dos actores foi miserável. O tal Robert Patterson que supostamente era o Eduardo perfeito, não era grande coisa (assim me dizem) mas era também um Eduardo bem diferente do Eduardo do livro (assim me dizem). Supostamente esse tal Eduardo é muito inteligente e bom orador, mas o do filme fala muito devagar, como se tivesse que lembrar cada palavra que diz. Aquela cena em ele aparece a brilhar... francamente! Vampiros a brilhar como anjos. Excelente associação. A Bella fisicamente escapava, mas como actriz... coitada. Um discurso monocórdico. Uma heroína insípida. Os que tinham o papel principal eram os piorzitos. Os outros dentro do possível escapavam.

O que considero é que o filme teve um excelente marketing. Direccionado às audiências certas. Disseram que todas as raparigas iam gostar e não é que a maior parte gostou mesmo. Disseram que era O romance vampiresco mais bem conseguido e não é que é o que as moças dizem mesmo. Foi uma boa lavagem. Lembro-me que há uns anitos atrás diziam exactamente o mesmo da Ann Rice. Feito por mulheres ocidentais para uma jovem camada feminina ocidental. Poderia chamar-lhe Buffy II, the New Generation, mas pior.

Pergunto, se eles não fossem vampiros a história poderia ser a mesma? Claro que sim. Claro que não voaria nem jogava baseball daquela maneira. Mas ela não gosta dele por causa dos poderes vampirescos. Ele não iria cheirar o sangue dela, mas se não fosse o sangue era outra coisa. É basicamente uma história de High School Love.

Mas vende, e é isso que interessa. Apela aos desejos temporários das jovens.

Se querem um romance vampiresco juvenil bem melhor, também de 2009, vejam Let the Right One In também baseado num livro Let the Right One in desse famoso escritor Ajvide Lindqvist.

Mas considero as opiniões válidas e respeito apesar de não concordar e ainda achar que estavam sob o efeito de alguma substância estranha. Algum inibidor de recaptação de dopamina.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#12
(17-05-2009, 23:03)crisitr Wrote: E Jorge a saga Twilight bate a milhas a Buffy Tongue

Nunca tendo lido nada do Twilight nem visto mais do filme que o trailer, tudo o que posso dizer é que estás histérica e que vou esperar que te acalmes. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#13
Há gente que gosta de fazer figura de parvo.... vejam ISTO, lol...
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#14
(18-05-2009, 22:17)crisitr Wrote:
(18-05-2009, 08:37)Rufferto Wrote: Nunca tendo lido nada do Twilight nem visto mais do filme que o trailer, tudo o que posso dizer é que estás histérica e que vou esperar que te acalmes. Smile

Lol Tongue Tu és gajo, tb n ias gostar de qualquer maneira. Não tem polvos assassinos nem tiros no faroeste nem nada dessas coisas ehe Wink

Não acho que a Buffy tenha muito disso. Smile O que tem é uma óptima caracterização (típico do Joss Whedon), personagens, e afins. E algum sentido de humor, também.

Não vi nem li nada do Twilight, por isso não vou dar palpites.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#15
(18-05-2009, 22:17)crisitr Wrote: Lol Tongue Tu és gajo, tb n ias gostar de qualquer maneira. Não tem polvos assassinos nem tiros no faroeste nem nada dessas coisas ehe Wink

Imagina que estás num cinema com duas salas.

Numa tens o filme anunciado por este cartaz:

[Image: gc1o.jpg]

Se entrares, podes ver cenas espantosas como esta:

[Image: gc2.jpg]

Na outra sala tens o filme anunciado por este:

[Image: tl1.jpg]

E por apenas alguns euros podes ver um palerma de lábios pintados em cima de uma árvore:

[Image: tl2.jpg]

A sério, há a mínima hesitação sobre o filme certo a ver???
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#16
Oras... isso é que é um bixo do catano Smile Já não fazem monstros ameaçadores desse calibre...
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#17
(28-05-2009, 01:02)psenes Wrote: Oras... isso é que é um bixo do catano Smile Já não fazem monstros ameaçadores desse calibre...

Exacto! Ah, those were the days...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)