Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bruno!
#1
[Image: 20125.jpg]

E esta' tudo dito.
Reply
#2
Vi ontem o filme com a Susana e posso dizer que saí do cinema com a cara a doer de tanto rir. O Borat já estava excelente, mas o Bruno vai ainda mais longe.

Outra coisa muito boa é que geralmente nas comédias o trailer acaba por mostrar logo as partes melhores, e depois o filme em si acaba por desiludir um pouco. Já no Bruno é rigorosamente o contrário, as partes melhores são de longe escabrosas demais para aparecerem no trailer, por isso uma pessoa vê-as no filme pela primeira vez.

Quem ainda não viu que pense em fazê-lo o quanto antes, que este é até agora o melhor filme do século XXI.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
(12-07-2009, 09:07)Rufferto Wrote: Outra coisa muito boa é que geralmente nas comédias o trailer acaba por mostrar logo as partes melhores, e depois o filme em si acaba por desiludir um pouco. Já no Bruno é rigorosamente o contrário, as partes melhores são de longe escabrosas demais para aparecerem no trailer, por isso uma pessoa vê-as no filme pela primeira vez.

Foi isso que eu pensei quando vi o trailer: ja' vi 90% do filme.
Mas se tu dizes que ha' mais para ver no filme vou ter de o ver.
Reply
#4
(12-07-2009, 18:47)Cobaia Wrote: Foi isso que eu pensei quando vi o trailer: ja' vi 90% do filme.
Mas se tu dizes que ha' mais para ver no filme vou ter de o ver.

Revi agora o trailer e é mesmo como digo, as partes que lá aparecem são as mais inofensivas do filme todo. As outras, as realmente engraçadas, são demasiado escabrosas para um trailer.

Assim de repente destaco alguns momentos:

- A vida amorosa do Bruno com o namorado
- O vídeo que o Bruno apresenta ao focus group
- A entrevista aos pais que querem pôr os filhos bebés a entrar em anúncios de TV
- O resultado do one night stand do Bruno
- A segunda vez que o Bruno tenta entrar na tenda de um dos caçadores

E sobretudo:

- A mensagem do Bruno para o membro dos Milli Vanilli que já morreu
- O final apoteótico ao som da música do Titanic
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
Eu e a Cristina fomos vê-lo no Sábado. Mesmo muito bom. Smile

EDIT: a única coisa que me decepcionou em relação ao Borat é que este é obviamente muito mais feito com actores pagos, enquanto o Borat era quase completamente "unscripted". Duvido que metade das cenas sejam reais.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)