Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vampire: The Masquerade ou Vampire: the Requiem
Está aqui alguém que tenha este livros e que jogue?

Eu tenho o Vampire Masquerade, versão Portuguesa, mais o Werewolf: the Apocalipse e Mage: the Ascencion, ambas tb em, versão portuguesa.
Responder
Bem eu vou começar a jogar em breve!!!
Ja tive a ver umas coisas cm o meu GM d D&D!!!
Parece ser mt fixe, axo k vou ser um toreador antitribu!!
Responder
Hmm, bem, em Requiem, os Toreador são uma bloodline dos Daeva. E nunca ouvi falar de "antitribu" :roll:

Mas, da única sessão a que já fui "submetido", Vampire é muito bom Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Acho que "antitribu" e' jogar como dois certos jogadores que, estando no mesmo grupo, lutaram mais entre eles do que contra outros.
Nao vou dizer nomes. :wink:
Responder
Loooooool
Lutar contra os amigos tem a sua graça...inda m lembro kuantas vzs atirei o meu amigo alfling so por diverção, ai bons tempos...
Eu por acaso inda n joguei, tenho a personagem ms falta um acabar...
A grandeza inspira a inveja, a inveja suscita despeito, o despeito fomenta a mentira!!
Responder
Dwarf tossing is always fun. :wink:
Responder
And I happen to know that's factually true! :roll:
Responder
Antitribu é não pertencer a nenhum dos clãs, acho eu. Os vampiros dão muita importância a essas coisas, logo, antitribus são só escumalha anarquista, pelo que me lembro.

Eu tenho vários livros de Vampire, mas realmente não lhes mexo há uns anitos...
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
Bem, do que me foi dado a entender, esses chamam-se "unaligned" em Requiem. Mas, ao que parece, em Masquerade isso era uma autêntica salada de clãs :twisted:
Responder
Dehumanizer Escreveu:Antitribu é não pertencer a nenhum dos clãs, acho eu. Os vampiros dão muita importância a essas coisas, logo, antitribus são só escumalha anarquista, pelo que me lembro.

Nop.
Antitribu, quer dizer que um clã que está dentro de um seita, tb tem "um irmão gémeo" noutra seita, por exemplo Os Ventrues, que pertencem á seita Camarilla tem um clã antitribu no Sabat

Não sei se expliquei bem... :oops:
Responder
AlentejoXXI Escreveu:
Dehumanizer Escreveu:Antitribu é não pertencer a nenhum dos clãs, acho eu. Os vampiros dão muita importância a essas coisas, logo, antitribus são só escumalha anarquista, pelo que me lembro.

Nop.
Antitribu, quer dizer que um clã que está dentro de um seita, tb tem "um irmão gémeo" noutra seita, por exemplo Os Ventrues, que pertencem á seita Camarilla tem um clã antitribu no Sabat

Não sei se expliquei bem... :oops:

Bem, parece que estamos os dois errados. Smile Acabei de ver na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Antitribu

Basicamente, é um vampiro que não pertence à seita ao qual o seu clã tradicionalmente pertence. Ex. um Ventrue no Sabbat, um Tzimisce na Camarillla.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
Pois, é uma coisa dessas!

:lol:
Responder
Pois ja explicaram td....
Basicamente é isso...Ms inda n lhe dei uso, é sempre a msm coisa para o pessoal combinar é um ano d juizo...
A grandeza inspira a inveja, a inveja suscita despeito, o despeito fomenta a mentira!!
Responder
Yiiish, que confusão que para aqui vai... Os modelos de jogo de V:tM e V:tR são altamente diferentes. Para começar, os "unaligned" de Requiem são os antigos "Anarchs" de Masquerade. E em Requiem já não existem antitribu porque já não existem facções (a Camarilla e a Sabbat). O sistema de jogo também foi simplificado, sem no entanto prejudicar em nada o conceito do jogo. Na minha opinião, até foi bastante melhorado. Eu sou Storyteller (aka Gamemaster) duma cotterie e gosto imenso das melhorias a nível de rolls e dice pools, que dão mais dinâmica ao jogo, ao contrário dos típicos rolls enfadonhos de D&D.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)