Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
City of Heroes e City od Villains
Alguém sabe se este jogos já se encontram cá em Portugal, se não tiverem, sabem dizer quando chegarão cá ou á Europa?
Responder
Eu já joguei o City of Heroes, mas mandei vir dos EUA. Nunca o vi à venda por cá. O City of Villains ainda não saiu.

O COH é excelente, sobretudo para quem gosta do tema. A costumização dos personagens é completamente fora de série.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
Faço meus os caracteres do Dehumanizer Smile

Pelo menos, no que respeita à qualidade do jogo e customização das fatiotas dos moços e moças.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Gostaria de jogar. Quanto é a mensalidade?
e qt custou o jogo?
Responder
AlentejoXXI Escreveu:Gostaria de jogar. Quanto é a mensalidade?
e qt custou o jogo?

Pelos vistos HÁ na Europa: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN...66-3890064

Bastante barato, também (15 libras, deve dar uns 30 euros). A mensalidade, se bem me lembro, é o normal - uns 12 euros por mês, mas fica mais barato se pagares logo 6 meses ou um ano.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
Ouvi dizer que uma caracteristica que se pode escolher e' ter melhor defesa quanto mais adversa'rios nos estiverem a atacar.
E' so' andar com um se'quito de 100 maufeitores atraz para se ser invulnera'vel.
Responder
Suponho que essa característica se reja por uma equação do tipo a/x, em que x tende para +infinito e a pertence a IR... senão era pôr um bot a lutar contra hordas e estar na despensa aquosa a arrear o calhau Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Shy 
Acerca do CoH/CoV, tenho várias coisas para dizer.
Vou começar por dizer que estes jogos (City of Heroes/City of Villains), são um autentico vicio, eu já sou veterano de 9 meses e sou o fundador do Super Grupo portugues, por isso se me quiserem contactar, mandem-me um email.

Se decidirem comprar o jogo tenho uma dica para vocês, comprem a Combined Edition (Good versus Evil), já que pelos 2 jogos pagam apenas a mensalidade de um.

Tal como disse se quiserem saber mais informações contactem-me.

Tuga Power!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)