Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Aquisição
#1
Começa em P e acaba em 3, não necessariamente uma só palavra :p
[Image: ps3-250gb-nfs.jpg]

Parece que foi desta. Finalmente, após 3 anos de espera por...

- um preço decente
- jogos decentes (e baratos)
- maior capacidade
- um preço decente (x2)

Para além da consola, de 250 GB que traz o Need for Speed Shift (bastante bom, embora nada bata o Hot Pursuit 2, da PS2), eu e o Klawfive comprámos o Ratchet & Clank - Tools of Destruction (platinum) e o Colin McRae Dirt (15 eur em 2ª mão).

Por enquanto só joguei os dois jogos de corridas mas, como a ps3 não é só jogos em formato físico, experimentei ligar a consola à internet e... uaaau =D Que mundo!

Estou a fazer, inicialmente, downloads de imensas demonstrações, como o Little Big Planet (é um jogo fofinho), Killzone 2, MGS4, Uncharted, Mirror's Edge, Katamari (já não me lembro qual), Motorstorm, entre outros. Ainda bem que comprámos a de 250 Gb, pois cada demo vai desde 700 mb a 2 gb.

Está visto que jogos novos saem caros, por isso vamos tentar começar a compra de jogos, possivelmente em 2ª mão, no amazon.co.uk (a libra, na última vez que vi, valia menos de 1 euro e 10 cêntimos), ou em lojas que possuam este sistema de compra.

Estou muito satisfeito =D


(só falta uma televisão hd, eheheh)
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Só falta agora arranjarem 4 comandos e deixar-me ir aí a casa pa jogarmos todos Tongue
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
fogo, nem pensar, temos os comandos da ps2 e chegam.. era o que faltava estar a dar 60 euros por cada dualshock 3.. liga-se um hub usb, ligam-se adaptadores e comandos via usb e pronto (funciona, já experimentámos) :p
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#4
wooo wooo

então levo o meu adaptador e os meus comandos! Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#5
CASTLE CRASHERS!
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#6
(23-10-2009, 01:26)Kanzentai Wrote: CASTLE CRASHERS!

Ainda não o encontrei por lá. É um Must, está visto. No entanto, ou compra-se os cartões de dinheiro ou tem que se usar cartão de crédito. Mais vale comprar se calhar os vales, porque é da maneira que se poupa mais (quando temos a conta com mais dinheiro disponível, há aquela tentação do "ah, é só mais isto" :p)
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#7
Hmpf, consola errada. Smile

(tenho de dizer mal Smile, mas reconheço que neste momento, aos preços actuais, a PS3 é a melhor compra, por, ao mesmo preço, ter leitor de blu-ray e wireless incluído. A MS ou se põe a pau, ou a coisa corre mal. Mas ainda acho que a 360 tem melhores exclusivos.)
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#8
Eu tenho a PS3 e posso dizer que nao me arrependo nada, mas mesmo nada de a ter comprado e alias acrescento que estou feliz com ela e com os jogos que tenho comprado.

Passo a listar

Ninja Gaiden
MGS4
Farcry2
Resistance2
Prototype
Batman Arkaham Asylum
Demon's Soul
Dead Space
Call of Duty World at War
Killzone 2
Fear2
Resident Evil
Fallout3
Bad Company
Street Fighter 4
Fight Night 4

Estou a jogar ao Demon's Soul

Demon's Soul Review

Demon's Soul

Falta.me jogar ao Batman

Na minha lista para comprar estao

UNCHARTED 2
GOD OF WAR 3
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#9
(23-10-2009, 16:00)Khorazyn Wrote: Ninja Gaiden
MGS4
Farcry2
Resistance2
Prototype
Batman Arkaham Asylum
Demon's Soul
Dead Space
Call of Duty World at War
Killzone 2
Fear2
Resident Evil
Fallout3
Bad Company
Street Fighter 4
Fight Night 4

Só 3 são exclusivos. Smile Posso jogar todos os outros na 360 (quando um dia tiver dinheiro, é claro. Bem, tenho o Resident Evil 5 e o Fallout 3, já.)
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#10
Quanto eh que a Microsoft te esta a pagar?

Olha que a longo prazo a PS3 eh melhor. (Sim eu tambem recebo da SONY). Da lista que apresentei... os melhores sao mesmo os exclusivos como

MSG4 - Muito bom, o build up ate ao final do jogo esta impressionante com graficos e historia a condizer
Killlzone 2 - Uma palavra - epico
Demon's Soul - Que jogo, um RPG maravilhoso como ha muito tempo nao fazia. Breaks the mold and takes RPGing to new heights.
Demon's Soul Scores


E claro os da minha lista

Uncharted 2
Uncharted 2

e God of War
God of War 3

Para confirmar basta consultar os varios websites e ver as pontuacoes dos editores assim como as dos jogadores.

Uma das grandes razoes, mas obviamente nao a unica pela qual eu comprei a PS3 foi o GOD of WAR, que eh um jogo fenomenal. Eh o que muitos chamam o melhor jogo da PS2. God of War 2 Eu joguei ao 1 e 2 e posso confirmar. Que jogo.

"God of War II may in fact be the best action game ever made. It outdoes the original God of War in every way, even if only by a tiny bit as the first was so good to begin with. It's an evolutionary step rather than a revolutionary leap, but it has basically perfected the formula that the original set up. If you own a PlayStation 2 (or PS3) and don't mind excessive amounts of blood, you absolutely must play this game. "

Quando eu ainda estava a jogar ao God of War 2 foi quando comecaram a vender a PS3.... foi uma questao de transicao.

O unico que considero acima de 90% da lista que esta disponivel para as 2 consolas eh claro o Fallout 3 que eh um grande jogo.

Como sabem eu nunca me preocupei muito com jogos de carros, desporto, futebol, Marios e companhia.

Por estas e por outras razoes (demasiado complexas para serem aqui explicadas) escolhi a PS3
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#11
Mas... mas... jogos de futebol são os melhores!!!
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#12
(24-10-2009, 09:16)Rufferto Wrote: Mas... mas... jogos de futebol são os melhores!!!

Mas... mas... jogos de consola?
Reply
#13
(24-10-2009, 09:56)Susana Wrote: Mas... mas... jogos de consola?

Claro, pequeno pudim. Hei-de jogar ao Match Day 2 até morrer, mas um dia hei-de actualizar o PES 6. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#14
Jogos (sejam eles de consola, computador, ou qualquer outra coisa; aí não faço distinção) são o que fazem com que seja possível não morrer de tédio sem se ser um "Indiana Jones" (que há anos que considero ser a única "profissão" em que não há a mind-numbing repetition comum a -- que eu conheça -- todas as outras).

Ver séries ou filmes tem piada, mas não é coisa para entreter dias ou semanas. Ler é fixe, mas depois de um dia inteiro a fazê-lo dou por mim a querer fazer alguma coisa diferente (e aí ler um livro de outro género não é suficientemente diferente). Mas jogos... são mesmo, nas palavras dos Machinae Supremacy, "a world that never ends."

Não pretendo com isto insultar ninguém, é claro. Eu percebo que haja quem considere que jogos são tudo a mesma coisa, porque se resumem a mover sticks e carregar em botões... o que ainda não percebi é como é que as pessoas "normais" não morrem de aborrecimento. Ou se calhar sou eu que sou hiperactivo.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#15
(26-10-2009, 17:26)Dehumanizer Wrote: Jogos (sejam eles de consola, computador, ou qualquer outra coisa; aí não faço distinção) são o que fazem com que seja possível não morrer de tédio sem se ser um "Indiana Jones" (que há anos que considero ser a única "profissão" em que não há a mind-numbing repetition comum a -- que eu conheça -- todas as outras).

Ver séries ou filmes tem piada, mas não é coisa para entreter dias ou semanas. Ler é fixe, mas depois de um dia inteiro a fazê-lo dou por mim a querer fazer alguma coisa diferente (e aí ler um livro de outro género não é suficientemente diferente). Mas jogos... são mesmo, nas palavras dos Machinae Supremacy, "a world that never ends."

Não pretendo com isto insultar ninguém, é claro. Eu percebo que haja quem considere que jogos são tudo a mesma coisa, porque se resumem a mover sticks e carregar em botões... o que ainda não percebi é como é que as pessoas "normais" não morrem de aborrecimento. Ou se calhar sou eu que sou hiperactivo.


Lá está... cada um come do que gosta. E para mim jogos de consola... vá, aborrecem-me. E não ter grande jeito para a coisa é capaz de ajudar um bocado. Tongue
Já por outro lado, consigo ficar horas a fio na converseta com amigos. E nunca me canso de estar com eles a menos que esteja num dia "I don't discriminate, I hate everybody".
E falar horas a fio sem me calar é uma coisa em que eu realmente sou boa. Biggrin

Há tanta coisa que se pode fazer em alternativa aos jogos de consola, dependendo apenas dos interesses de cada um.

Não se trata de ser "normal" ou "anormal". Se gostássemos todos do azul... o que seria do amarelo?
Reply
#16
Tenho de concordar com o Dehumanizer...
Conheço gente que "não gosta" de videojogos, mas pela argumentação que dão, parece que não olham para além do que nós, enquanto pessoa, estamos a fazer. Aí sim, é mexer os dedos e carregar em botões... Mas no jogo, é correr, saltar, lutar, destruir, cozinhar... é o que se quiser... E há tantos jogos diferentes.

A mim entretém-me gigantescamente, consigo passar horas a jogar (até pode ser o mesmo jogo)...

Isso e a vertente multiplayer... ainda ontem tive gente cá em casa, e o Mashed a 4 é sempre um sucesso...

De resto, e para me manter dentro do tópico... tenho pena de não ter ainda muitos jogos para a PS3, principalmente multiplayer.
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#17
(26-10-2009, 19:17)Susana Wrote: [Image: pet.jpg]
Reply
#18
God of War III

Ve e diz-me o que pensas.... eh impressionante e maravilhoso nao eh verdade?

Eu cada vez que vejo jogos como este quase que choro de emocao.

Eu compreendo-te Susana... mas ao mesmo tempo nao te compreendo. Nao quando existem jogos como o God of War e outros tantos que nos levam a outros mundos e eras e nos deixam fazer coisas que na realidade seriam um pouco dificeis se nao mesmo impossiveis de realizar.

E ja agora Susana, porque achas tu que homens gostam mais deste tipo de coisas do que as mulheres. Why? Quais sao os factores socio-antropologicos que fazem com que esta situacao se verifique? Opina.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#19
Um mashed pa ps3 é que era... pa podermos jogar com mais de 4! Tongue
[Image: n3taar.gif]
Reply
#20
(27-10-2009, 05:43)Khorazyn Wrote: E ja agora Susana, porque achas tu que homens gostam mais deste tipo de coisas do que as mulheres. Why? Quais sao os factores socio-antropologicos que fazem com que esta situacao se verifique? Opina.

Os homens são de Marte, as mulheres são de Vénus. Somos criaturas diferentes, e ainda bem. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#21
(27-10-2009, 05:43)Khorazyn Wrote: God of War III

Ve e diz-me o que pensas.... eh impressionante e maravilhoso nao eh verdade?

Eu cada vez que vejo jogos como este quase que choro de emocao.

Eu compreendo-te Susana... mas ao mesmo tempo nao te compreendo. Nao quando existem jogos como o God of War e outros tantos que nos levam a outros mundos e eras e nos deixam fazer coisas que na realidade seriam um pouco dificeis se nao mesmo impossiveis de realizar.

E ja agora Susana, porque achas tu que homens gostam mais deste tipo de coisas do que as mulheres. Why? Quais sao os factores socio-antropologicos que fazem com que esta situacao se verifique? Opina.

Os mesmos factores socio-antropologicos que fazem os homens gostar de futebol. Se estamos numa de rotular...
Reply
#22
(27-10-2009, 14:21)Susana Wrote: Os mesmos factores socio-antropologicos que fazem os homens gostar de futebol. Se estamos numa de rotular...

Se bem que eu seja provavelmente o único aqui que vê jogos de futebol regularmente e que sabe dizer sem qualquer hesitação quem está neste momento na frente dos campeonatos de Portugal, Inglaterra, Espanha e Itália.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#23
(27-10-2009, 14:21)Susana Wrote:
(27-10-2009, 05:43)Khorazyn Wrote: God of War III

Ve e diz-me o que pensas.... eh impressionante e maravilhoso nao eh verdade?

Eu cada vez que vejo jogos como este quase que choro de emocao.

Eu compreendo-te Susana... mas ao mesmo tempo nao te compreendo. Nao quando existem jogos como o God of War e outros tantos que nos levam a outros mundos e eras e nos deixam fazer coisas que na realidade seriam um pouco dificeis se nao mesmo impossiveis de realizar.

E ja agora Susana, porque achas tu que homens gostam mais deste tipo de coisas do que as mulheres. Why? Quais sao os factores socio-antropologicos que fazem com que esta situacao se verifique? Opina.

Os mesmos factores socio-antropologicos que fazem os homens gostar de futebol. Se estamos numa de rotular...

Nao estou a rotular ninguem... estou a perguntar qual eh a tua opiniao. Why are we so different?
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#24
(27-10-2009, 14:46)Khorazyn Wrote:
(27-10-2009, 14:21)Susana Wrote:
(27-10-2009, 05:43)Khorazyn Wrote: God of War III

Ve e diz-me o que pensas.... eh impressionante e maravilhoso nao eh verdade?

Eu cada vez que vejo jogos como este quase que choro de emocao.

Eu compreendo-te Susana... mas ao mesmo tempo nao te compreendo. Nao quando existem jogos como o God of War e outros tantos que nos levam a outros mundos e eras e nos deixam fazer coisas que na realidade seriam um pouco dificeis se nao mesmo impossiveis de realizar.

E ja agora Susana, porque achas tu que homens gostam mais deste tipo de coisas do que as mulheres. Why? Quais sao os factores socio-antropologicos que fazem com que esta situacao se verifique? Opina.

Os mesmos factores socio-antropologicos que fazem os homens gostar de futebol. Se estamos numa de rotular...

Nao estou a rotular ninguem... estou a perguntar qual eh a tua opiniao. Why are we so different?
Porque é que os homens e as mulheres são diferentes? Sei lá eu. O meu forte não é antropologia. Apenas disse que não era fã de jogos de consola. Não disse "as mulheres não gostam de jogos de computador".

Vais-me dizer que os homens que não gostam de futebol são afeminados?
Ou uma mulher que goste de desportos de "porrada" uma camionista?
Reply
#25
(27-10-2009, 15:12)Susana Wrote:
(27-10-2009, 14:46)Khorazyn Wrote:
(27-10-2009, 14:21)Susana Wrote:
(27-10-2009, 05:43)Khorazyn Wrote: God of War III

Ve e diz-me o que pensas.... eh impressionante e maravilhoso nao eh verdade?

Eu cada vez que vejo jogos como este quase que choro de emocao.

Eu compreendo-te Susana... mas ao mesmo tempo nao te compreendo. Nao quando existem jogos como o God of War e outros tantos que nos levam a outros mundos e eras e nos deixam fazer coisas que na realidade seriam um pouco dificeis se nao mesmo impossiveis de realizar.

E ja agora Susana, porque achas tu que homens gostam mais deste tipo de coisas do que as mulheres. Why? Quais sao os factores socio-antropologicos que fazem com que esta situacao se verifique? Opina.

Os mesmos factores socio-antropologicos que fazem os homens gostar de futebol. Se estamos numa de rotular...

Nao estou a rotular ninguem... estou a perguntar qual eh a tua opiniao. Why are we so different?
Porque é que os homens e as mulheres são diferentes? Sei lá eu. O meu forte não é antropologia. Apenas disse que não era fã de jogos de consola. Não disse "as mulheres não gostam de jogos de computador".

Vais-me dizer que os homens que não gostam de futebol são afeminados?
Ou uma mulher que goste de desportos de "porrada" uma camionista?

Nada disso.... estou apenas a falar em termos estatisticos. Uma vez mais nao estou a rotular ninguem.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Consola Nova: DS!!! FoxRS 12 9,809 27-09-2006, 13:22
Last Post: FoxRS

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)