Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cap Speed - Boné Velocidade
#1
Adquiri um telemóvel. É para ter um vodafone e um tmn. O tmn já tinha, agora tenho um vodafone para comunicar mais facilmente com o pessoal que, infelizmente, é tudo da concorrência. TMN é que era há uns anos... Não tenho culpa de toda a gente gostar dos anúncios e mudar de repente de operadora.. Enfim...

Bem, como gostei tanto da experiência, comprei outro Sony Ericsson. É um F305.
[Image: sony-ericsson-f305-fifa-2009.jpg]

É giro e tal, é todo Gamer, tem umas teclas, um círculo e um X, à la PS.. por 45 eur e traz um cartao de 1gb e 50 jogos lá dentro.

anyway, o que eu queria referir era mesmo um dos jogos que lá vêm. Ainda não joguei metade deles, por isso espero que me surpreendam tanto como este: Cap Speed.

Por curiosidade decidi pôr a língua em português...

IMPRENSA INÍCIO

(press start - começa bem)

Clico em "O jogo novo", mas podia ter optado nas outras escolhas como "continua a jogar", "a opção", "ajuda", "aproximadamente (esta descobri que era "about") e "jogo da retirada". Se escolher "jogo da retirada" ele pergunta "jogo da retirada?". Sim! E ele sai do jogo...

Mas voltando ao "O jogo novo"

Começa uma pequena história que vou escrever na íntegra:

"As profissões das polícias do Mike de 45 anos terminam logo este ano, estes 20 anos a pouco ele sempre luta com o esforço do crime influenciamente, ele tiveram o jurisdição a segurança que pública local tudo tem a mudança óbvia para o melhor, muito força evil preta local é derrotado por ele.

Agora retornou-o a cidade "kendeigh" onde ele comece de ser polícias, aqui era um lugar que deixou o mike triste, morrer permanente no passado da sua esposa bonita nova da aparência dentro aqui, deixou-o sair o dor para sempre. Hoje era primeiro dia do escritório do Mike trabalha, ele dirigiu de cidade "Bieke" chega aqui, quando o Mike recordava afeiçoada este tempo do lugar, um retrato feliz ligeiramente por diversos canalhas destruiu, sob luz do dia larga a mulher arrebatada inesperada a carteira.

O Mike desce de carro para fora a perseguição, mas viram uma outra fêmea já apreendeu um dos três canalhas, aqueles dois sinalizados assentindo a distinção para perseguir outros dois quatro retrato: Depois que o Mike volta, volta para ver uma fêmea do momento afora mesmo, dois povos agitaram a mão.

Chega a compreensão simples do processo do departamento das polícias, "kendeigh" a cidade principalmente a dividir-se em três regiões, é respectivamente a área de kenny, a área de Dubai, a área de Terry, tem aqui um grupo da serpente, na superfície faz o negócio apropriado, realmente secreta é o negócio ilegal, negocia narcotics, inectores, população e assim por diante, e teve muito muitos povos nos instrumentos do governo já a bribe por eles, eles então pôde fazer a atividade ilegal sob a luz do dia larga, estas três áreas distinguiu separada o controle por irmãos do grupo três da serpente, entre a área de Terry era por três irmãos em terceiras crianças marca o controle, esta pessoa é um cobarde padrão, dois irmãos mais velhos deixou-o fazer alguns para fazer alguns, consequentemente o Mike decidido começa de da área de Terry, investigação do desenvolvimento."

Biggrin
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Parece ser um telemóvel porreiro, e ja vem com cartão e tudo, espectáculo.

O meu não vinha com cartão Sad

Se todos os jogos que vieram com o telemóvel são assim, entreténs-te mais a ler as coisa traduzidas do que propriamente a jogar Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
Essa tradução consegue ser ainda pior que as minhas. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)