Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TechForum-PT: novo fórum de informática e tecnologia
#1
Penso que a coisa já não é uma surpresa para vários aqui, mas agora é o anúncio oficial: TechForum-PT.

Demorei uns dias a fazer este anúncio oficial porque houve lá umas "arestas a limar", relativamente aos primeiros membros a registar-se. Por alguma estranha razão, parece haver quem ache piada a registar-se em fóruns -- possivelmente à espera de ser promovido a moderador --, mesmo que o tema do fórum não lhe interesse, e em usar o fórum só para convívio e/ou falar de temas offtopic. Penso que essa questão acalmou, e foi necessário fechar algumas das secções offtopic.

Não há ainda equipa de moderação, porque ainda estou para ver membros lá a demonstrar 1) interesse pelos temas, 2) maturidade e 3) capacidade de organização de comunidades. Quando aparecerem membros com esses requisitos, a equipa será formada. Mas se pensas registar-te só à espera de ser moderador... podes remover o diminuto equídeo da precipitação (*). Smile

Visita o TechForum-PT se:

- tens dúvidas de informática, tecnologia, internet, etc.. Exemplos:
-- "que placa gráfica comprar até €200?"
-- "como faço para o meu site aparecer no Google?"
-- "o meu PC anda a crashar com o erro X?"
-- "tenho um vírus no meu Windows!"
-- "é seguro ligar-me à net sem uma firewall?"
-- "instalei o Ubuntu Linux e não estou a conseguir ligá-lo à net pela pen Vodafone."
-- "o meu PC está a ficar cada vez mais lento, o que é que eu faço?"
- gostas de ajudar outros relativamente a dúvidas dessas
- gostas de conversar e aprender sobre estes assuntos
- tens alguma maturidade. Smile

Mas não te registes no TechForum-PT se a tua ideia era ir para lá e limitares-te a:

- ser moderador de um fórum, seja ele qual for
- falar de Pokémon
- falar de jogos
- falar de anime e manga
- falar de Naruto
- conviver
(em resumo, fazer algo que devia ser feito noutro fórum)
- responder a todos os tópicos, mesmo que não tenhas nada para dizer (ex. "não sei" ou "não tenho um desses" ou "concordo/discordo")


Se tens um interesse tangencial (isto é, só de passagem) no assunto, mas não o suficiente para participar num fórum, podes sempre segui-lo (bem como qualquer outro) através do agregador Fóruns Dehumanizer, e quando eventualmente vires um tópico em que queiras participar, é só seguir o link.

Assim sendo... enjoy. Smile Vá, quero ver lá posts interessantes (e ontopic). Smile Eu próprio estou a escrever uns tutoriais lá, mas ainda estão muito no início (só têm os tópicos, vou editando a pouco e pouco).


(*) ou tirar o cavalinho da chuva, se preferires.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Eu tinha problemas com o meu PC estar a ficar mais lento...
Desde que apaguei o System32, está muito melhor... Já não tenho de pausar os vídeos do youtube à espera que carreguem, e o Windows já não demora a ligar.




Nota:Apagar o system32 não torna o computador mais rápido, até é bastante prejudicial
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#3
(23-06-2010, 19:57)Klawfive Wrote: Eu tinha problemas com o meu PC estar a ficar mais lento...
Desde que apaguei o System32, está muito melhor... Já não tenho de pausar os vídeos do youtube à espera que carreguem, e o Windows já não demora a ligar.

Nice one.
Acredito que se não tivesses incluído aquela notinha no final, alguém iria pôr este plano em prática
[Image: n3taar.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Humor no mundo da tecnologia Cobaia 1 3,140 06-12-2012, 22:06
Last Post: Kronopt
  Tecnologia de Reconhecimento Facial Klawfive 3 4,365 22-01-2011, 18:08
Last Post: FoxRS
  De velho a novo - Rato Benjamin Khorazyn 4 4,874 01-12-2010, 19:48
Last Post: FoxRS

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)