Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sherlock Holmes
#1
Passa-se um pouco o mesmo com o Sherlock Holmes. Já vi variadíssimas interpretações do Sherlock Holmes. Apenas uma me ficou na memória como O Sherlock, a interpretação Jeremy Brett, quer será sempre o Holmes para mim.

Ora vamos a ver já foram Sherlock, John Cleese, Christopher Lee, Charlton Heston, Ronald Howard, Basil Rathbonbe, Robert Downey Jr......

Para uma lista mais completa ver

Os vários Sherlock Holmes

Uns foram razoáveis, outros foram rizíveis e mesmo alguns chegaram a ser interessantes, mas nenhum FOI o Sherlock Holmes como o Brett.

Jeremy Brett é o Sherlock Holmes

Lets look at the trailer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TzdUZ2PpcMY[/youtube]
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#2
Ao ver o Peter Cushing fazer de Drácula no "Horror of Dracula" dei por mim a pensar que ele de facto tinha feições para fazer um bom Sherlock Holmes, e fico curioso para o ver n'"O Cão dos Baskervilles", mas por melhor que seja não acredito que possa suplantar o Jeremy Brett. Lembro-me de ler os livros muito antes de alguma vez ter visto a série com ele, e quando vi pela primeira vez achei que era exactamente como eu tinha imaginado. Para mim é daqueles exemplos de casting perfeito, e mesmo hoje quando releio os Sherlocks estou sempre a imaginar o Jeremy Brett no papel.

Já este filme recente com o Robert Downey Jr e Jude Law pareceu-me tão afastado dos personagens dos livros que acho que teria sido mais simples não terem feito aquilo um filme do Sherlock Holmes.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)