Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monstruosidades...
#1
Link
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Well, bloody hell... they're going the right path the wrong way.

Eu aprendi as 2 teorias, mas dei o Criacionismo como uma teoria "inválida", que tinha sido provado que tinha havido evolução.

O Criacionismo diz que os seres são agora como o eram quando apareceram pela primeira vez. Portanto, os cães sempre foram cães e nunca foram lobos, como será "óbvio" para todos. Tongue

Ora, o Darwinismo (que também já foi "reprovado") já continha provas suficientes para reprovar todas as teorias que fossem contra ele (com os conhecimentos da altura), até o Lamarquismo (segundo o qual, os seres evoluíam da seguinte forma: rato vive na planície, dá-se uma alteração no nicho ecológico (tipo de lugar onde ele vive) do bicho, rato precisa agora de saltar para sobreviver, rato desenvolve mecanismos nas para saltar, rato transmite essa característica à prole).

Ora, o Lamarquismo é falso: um maneta não tem filhos manetas (fizeram-se experiências com ratos a confirmar isso: ratos sem cauda originavam ratos normais). Admite-se que POSSA haver alguma influência na descendência no que toca a características mais bem desenvolvidas, daí o dito "filho de peixe sabe nadar", mas um "neo-lamarquismo" (as far as I know) ainda não existe.

A teoria actualmente aceite pela comunidade científica é, portanto, o Neo-Darwinismo, que já engloba a genética: mutações e crossing-over, entre outros. Trata também da comparação do tipo de bio-moléculas sintetizadas por seres mais ou menos filogeneticamente (em termos de classificação) próximos: seres filogeneticamente mais próximos produzirão maior número de bio-moléculas comuns.

Poderia começar a falar de pares de cromossomas homólogos, mutações génicas, cromossómicas, de alelos, Adenina, Timina, Citosina e Guanina, Ácido Desoxirribonucleico, Bases Azotadas, e todos os tipos de RNA, mas eu não estou exactamente a escrever para a Scientific American, portanto, convém manter isto ao nível do povo :mrgreen:

Qualquer livro de 11º/12º Ano de Biologia até 2003/2004 contém tudo isto de que acabei de falar. Meioses, mitoses, profase I e II, Origem da Vida, Sistema Circulatório dos insectos, dos peixes e dos gastrópodes. É só procurar que está lá :mrgreen:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Damn, I'm good!! 8)
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)