Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As medições perfeitas para uma mulher
#1
Apenas porque cada pessoa é diferente não significa que não haja um conceito de corpo perfeito para as mulheres. No entanto, para determinar a resposta de alguns obstáculos devem ser superados.

Como não há uma pré-definição de perfeição, a resposta é um tanto subjectiva e relativa ao preconceito do que consiste um corpo feminino perfeito.

Então, em essência, a medida do corpo perfeito para as mulheres depende a quem a pergunta é feita. Passo então a perguntar aos Patos....fisicamente o que é uma mulher perfeita? Quais são as medidas que vos satisfazem ou que acham que são exemplos de mulheres lindas. As senhoras também podem comentar.

Aceitam comentários e fotos. Depois com base nos votos fazemos um top 5 das mulheres "perfeitas". Lembrem-se que estou apenas a falar em termos físicos.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#2
Poupo desde já trabalho ao Cobaia e deixo aqui uma moça com as medidas perfeitas para ele:

[Image: big%2Bboobs.jpg]
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Eu prefiro uma cara bonita a uns implantes de silicone
[Image: n3taar.gif]
Reply
#4
(13-09-2010, 20:01)Kronopt Wrote: Eu prefiro uma cara bonita a uns implantes de silicone

Bem-vindo ao clube, mas olha que estamos em minoria. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
(13-09-2010, 20:10)Rufferto Wrote:
(13-09-2010, 20:01)Kronopt Wrote: Eu prefiro uma cara bonita a uns implantes de silicone

Bem-vindo ao clube, mas olha que estamos em minoria. Smile

Não, não estamos Smile

Basta eu saber que são de silicone para desvalorizar por completo essa pessoa. Aliás, não gosto de mamas muito grandes Tongue

Uma mulher perfeita não sei se existe, lol, quanto mais fisicamente Biggrin No entanto, posso dizer que gosto mais de caras giras a caras bonitas, porque às vezes o bonito é falso e o giro é sempre real. E uma cara gira é sempre bonita Cool

Esta, por exemplo, é uma miúda bonita. Mesmo meeeesmo bonita. Estou apenas a falar da cara, mas suponho que tenha também um corpinho jeitoso a condizer ^^b
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KRTyBDdNmvk[/youtube]

E esta é uma miúda gira. É Fantástica... Four Tongue
[Image: jessica-alba-1a.jpg]
E além disso é fisicamente... perfeita Cool
[Image: Jessica-Alba-Sexy3.jpg]
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#6
(13-09-2010, 13:02)Rufferto Wrote: Poupo desde já trabalho ao Cobaia e deixo aqui uma moça com as medidas perfeitas para ele:

[Image: big%2Bboobs.jpg]

hahahaha
Essa nao e' nada o meu tipo ideal mas eu sei que tu foste ao google com "big tits" e foi isso que saiu.

(13-09-2010, 20:01)Kronopt Wrote: Eu prefiro uma cara bonita a uns implantes de silicone

Repara que o ti'tulo deste to'pico nao e' "preferes implantes ou naturais" nem "da's mais importancia ao corpo ou 'a cara". Wink
Reply
#7
(13-09-2010, 04:54)Khorazyn Wrote: fisicamente o que é uma mulher perfeita? Quais são as medidas que vos satisfazem ou que acham que são exemplos de mulheres lindas.

Pelo ti'tulo e pela conversa acho que so' esta's a falar do corpo e nao da cara, por isso vou fazer o mesmo.


A pergunta e' difi'cil de responder. Quando eu digo que gosto de umas ancas largas geralmente nao gosto dos exemplos de mulheres de ancas largas que me dao.
E' como quando se pega no melhor que um grupo de actrizes "tem" e se usa isso para se criar a mulher "perfeita". O resultado e' sempre qualquer coisa que nem parece humano, muito menos atraente.

Por isso acho que o melhor e' dar exemplos concretos do que se gosta.

[Image: pipebooty.jpg]

[Image: jessica-biel-booty-2.0.0.0x0.407x600.jpeg]
Reply
#8
(15-09-2010, 16:06)Cobaia Wrote:
(13-09-2010, 20:01)Kronopt Wrote: Eu prefiro uma cara bonita a uns implantes de silicone

Repara que o ti'tulo deste to'pico nao e' "preferes implantes ou naturais" nem "da's mais importancia ao corpo ou 'a cara". Wink

O título é "As medições perfeitas..." e eu exemplifiquei o mais simplesmente possível, dizendo que prefiro a cara ao resto
[Image: n3taar.gif]
Reply
#9
(15-09-2010, 19:40)Kronopt Wrote:
(15-09-2010, 16:06)Cobaia Wrote:
(13-09-2010, 20:01)Kronopt Wrote: Eu prefiro uma cara bonita a uns implantes de silicone

Repara que o ti'tulo deste to'pico nao e' "preferes implantes ou naturais" nem "da's mais importancia ao corpo ou 'a cara". Wink

O título é "As medições perfeitas..." e eu exemplifiquei o mais simplesmente possível, dizendo que prefiro a cara ao resto

Ja' percebemos, os teus gostos nao sao tanto para o lado do exemplo que o Rufferto deu mas sao mais para este lado:

[Image: aa.jpg]
Reply
#10
xD

esta thread está a ficar muito +18, coitadinhos (ou não) dos 2 ou 3 menores que cá vêm
[Image: n3taar.gif]
Reply
#11
Eu também gosto mais das que não são muito altas.

Até para meter algum respeito, claro Biggrin
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#12
Estou a ver que os patos estão divididos em relação ao género.

Dou assim a minha contribuição... apresento 5 exemplares do que eu acho que são mulheres fisicamente excelentes. A meu ver claro.

Tentem adivinhar quem são... não é difícil.

[Image: adriana-lima3.jpg]

[Image: 63.jpg]

[Image: gabrielle-union-4-thumb.png]

[Image: cindy-crawford-playboy-photo.jpg]

[Image: elinwoods2.jpg]

E todas as imagens sem malícia. Fui o menos etnocentrista possível.

PS - Já agora como é que se chamava aquele programa que passou em Portugal há uns anitos atrás cujo o título era supostamente as medidas perfeitas da mulher?
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#13
(16-09-2010, 15:05)Khorazyn Wrote: PS - Já agora como é que se chamava aquele programa que passou em Portugal há uns anitos atrás cujo o título era supostamente as medidas perfeitas da mulher?

86-60-86
Sofia Aparício
[Image: Sofia-Aparicio-vai-estar-hoje-no-program...nicure.jpg]
(16-09-2010, 00:00)FoxRS Wrote: Eu também gosto mais das que não são muito altas.

Até para meter algum respeito, claro Biggrin

[Image: 4bb48f7ff90bea806a988805e46735e3.gif]

Repara na altura do tipo para comparar. Wink
Reply
#14
[Image: cindy-crawford-playboy-photo.jpg]

Era um caso muito sério, esta moça.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#15
Uma mulher que eu sempre achei que tem um corpo espectacular:

[Image: 039_64320Raquel-Welch-Posters1-237x300.jpg]



Nao sei bem o que dizer desta:

[Image: 0719-kim-kourtney-kardashian-bikini-01-480x720.jpg]
Reply
#16
[Image: best-of-chivery-29.jpg]

A imagem diz tudo.
Reply
#17
Esta última é parecida aqui com a Maria:

[Image: marialj.jpg]
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#18
(15-09-2010, 22:03)Kronopt Wrote: xD

esta thread está a ficar muito +18, coitadinhos (ou não) dos 2 ou 3 menores que cá vêm

Chegaste a reparar no site onde a imagem esta'? Wink
Reply
#19
(13-09-2010, 21:14)FoxRS Wrote: Esta, por exemplo, é uma miúda bonita. Mesmo meeeesmo bonita. Estou apenas a falar da cara, mas suponho que tenha também um corpinho jeitoso a condizer ^^b
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KRTyBDdNmvk[/youtube]

Eu nao a acho bonita, acho que ela e' bastante vulgar.
Pelo que eu sei ela vive no Reino Unido mas ontem (acho) esteve no programa do Nuno Markl na ra'dio comercial.
Reply
#20
Isso é porque agora ela está ligeiramente mais velha e já começa a perder aquele "brilho", mas continua bonita
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Conceito interessante para envelopes. Cobaia 4 7,454 11-10-2012, 16:58
Last Post: Paulo Couto
  A vida de uma célula Kronopt 1 3,528 08-10-2010, 22:21
Last Post: Klawfive
  Acabaram de dar o meu nome a uma rua! Cobaia 3 5,112 24-09-2010, 09:47
Last Post: Rufferto
  Deus é uma meia. Cobaia 0 2,900 21-10-2009, 13:20
Last Post: Cobaia
  Esta' um dia com uma temperatura perfeita. Cobaia 6 6,622 11-03-2009, 15:36
Last Post: Kronopt
  Uma fonte de informação boa para alguns de vocês Cobaia 1 3,505 23-02-2009, 18:19
Last Post: Rufferto
  T-shirt boa para usar nos EUA... Dehumanizer 2 4,085 12-12-2008, 15:07
Last Post: Dehumanizer
  Uma estória diferente de um leão Cobaia 7 6,272 27-10-2008, 20:05
Last Post: Rufferto
  Uma galinha sem cabeça Cobaia 1 5,068 30-03-2008, 22:50
Last Post: Kronopt
  Uma fonte de energia diferente. Cobaia 1 4,218 25-10-2007, 08:53
Last Post: Kronopt

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)