Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criar torrents privados com o Utorrent
#1
http://bootstrike.com/Articles/CreateTorrent/

Quando queremos enviar ficheiros gigantes a amigos/conhecidos, é sempre difícil escolher como é que o havemos de fazer. As hipóteses costumam ser sempre as mesmas: megaupload, rapidshare e mais do género, messenger, skype, entre outros.
Todas estas hipóteses têm limitações (quer seja ela de velocidade, de espaço a utilizar ou até mesmo a probabilidade de falha do download/upload).

Neste caso, não temos de nos preocupar com nada disso, visto que a velocidade de download/upload só é limitada pela velocidade da nossa Internet, o espaço necessário é aquele que tivermos no disco e, caso o download falhe, pode sempre recomeçar do último "checkpoint".

Não é muito difícil de usar o Utorrent para isto, basta só mudar umas configuraçõeszitas no programa que está a enviar o ficheiro, e os outros só têm de fazer o download como se se tratasse de um torrent normal Biggrin

Cool
[Image: n3taar.gif]
Reply
#2
Não é nada má ideia... o único inconveniente é que os operadores portugueses (sobretudo a ZON) limitam imenso o tráfego de torrents, sobretudo às "horas de ponta". É frequente ter os torrents a 20 KB/s e sem passar disso, mesmo tendo uma ligação fibra de 100 Mb ou mais. Suponho que aqui acontecerá o mesmo... mas é um facto que nunca experimentei.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
Adorei o Post ThankYOU!

"é que os operadores portugueses (sobretudo a ZON) limitam imenso o tráfego de torrents"

Clix!
Serviço de televisão: uma valente m****
Serviço de internet: O Melhor! o minimo na média a que ja saquei torrents: 400kb/s e não tenho fibra, é adsl a 12mbs
[Image: m8fn2r.jpg]
Reply
#4
Eu tenho zon 100 megas também, e já cheguei a velocidades de 6 mbps.

Normalmente a minha velocidade de download anda à volta dos 500 kbps, mas também depende da quantidade de pessoal que está a partilhar ou da velocidade do servidor em questão.
Portanto, se eu que tenho 100 megas, partilhar algum ficheiro com alguém que também tenha 100 megas (ou mais) deverá atingir velocidades loucas Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#5
(17-01-2011, 21:44)Kronopt Wrote: Portanto, se eu que tenho 100 megas, partilhar algum ficheiro com alguém que também tenha 100 megas (ou mais) deverá atingir velocidades loucas Biggrin

Nao, porque quando partilhas esta's a enviar, a tua largura de banda de upload e' 'a volta de 6 Mb/s.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)