Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Se há uma coisa de que gosto, é estar numa sala cheia de homens!"
#1
Um clássico, sem dúvida:

[Image: wasp-roomfullofmen.jpg]

Post original aqui.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
No comentário ao post, no blog, menciono que o facto de ela estar a pensar isto, e não a dizê-lo alto, acaba por ser pior -- ela não está a tentar fazer ciúmes ao namorado (Giant-Man) ou algo do género; isto é mesmo o que ela pensa.

Acrescento aqui outra coisa: os "homens" que enchem a sala não são modelos, galãs, actores, ou até mesmo simplesmente jovens; são, sim, engravatados de meia-idade, com ares carrancudos. Mas, mesmo assim, ela acha isso "fixe"! Biggrin
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
Ja' consideraste a alternativa, estar numa sala cheia de mulheres? [Image: 11.gif]


[Image: IMG_0347.JPG]
Reply
#4
Acho que essa perde a piada se não for em inglês. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
(20-03-2011, 23:57)Dehumanizer Wrote: Acho que essa perde a piada se não for em inglês. Smile

Nao, nao! Eu nao estou a fazer um trocadilho com a palavra "chicks".
E que eu estou a insinuar e' que uma sala cheia de mulheres e' um galinheiro ensurdecedor.
Reply
#6
Eram outros tempos... aliás basta ver que num só quadradinho há 3 referências depreciativas ao comunismo.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
(21-03-2011, 00:01)Cobaia Wrote:
(20-03-2011, 23:57)Dehumanizer Wrote: Acho que essa perde a piada se não for em inglês. Smile

Nao, nao! Eu nao estou a fazer um trocadilho com a palavra "chicks".
E que eu estou a insinuar e' que uma sala cheia de mulheres e' um galinheiro ensurdecedor.

hahahaha, estiveste bem Smile
[Image: n3taar.gif]
Reply
#8
Para a "to do list": um post no blog a explicar porque é que "the Human Top" é um nome ridículo para um vilão, e impede que ele alguma vez possa ser levado a sério, independentemente dos seus poderes ou "achievements" Smile

EDIT: aqui está ele. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)