Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morreu Amy Winehouse
#1
Amy Winehouse Found Dead in London
http://amywhinehouse.blogspot.com/

Mas ela tem estado viva durante os u'ltimos 5 anos? Tongue
Reply
#2
Eu acho que isto é como os heróis e vilões dos comics de super-heróis, que muitas vezes têm nomes relacionados com as suas identidades e poderes -- como se os seus pais tivessem adivinhado, à nascença, o que eles iriam ser. Aqui foi o mesmo -- ela deve ter achado que tinha de fazer juz ao nome... Por outras palavras, pelas leis da narrativa, alguma vez alguém chamado "Winehouse" podia não ser um alcóolico?

"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
(24-07-2011, 14:10)Dehumanizer Wrote: ...alguma vez alguém chamado "Winehouse" podia não ser um alcóolico?

Sim. Um fabricante de vinhos que usa uma fo'rmula secreta para tornar as pessoas viciadas nos seus produtos. Biggrin
Reply
#4
Eu quando ouvi dizer que ela tinha morrido, só me ocorreu "só agora?" haha
[Image: n3taar.gif]
Reply
#5
R.I.P. my rehab fellow
Reply
#6
She has been dead for a very long time... she just did not know it yet... now she does. Amy... Amy only now, at the end, do you understand.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#7
A Amy Winehouse morrer de overdose é como o Herman José um dia assumir-se gay... só espanta ter demorado tanto tempo a acontecer.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hoje morreu... Cobaia 9 8,012 14-03-2015, 14:00
Last Post: FoxRS
  Morreu Osama Bin Laden FoxRS 7 15,416 14-05-2011, 15:04
Last Post: FoxRS
  Bettie Page morreu. Cobaia 0 3,198 12-12-2008, 16:03
Last Post: Cobaia
  Colin McRae...morreu Kronopt 3 4,405 18-09-2007, 11:36
Last Post: Rufferto
  Morreu o cão mais feio do mundo. Cobaia 15 15,466 05-08-2006, 11:50
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)