Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Justa Causa Dois
#1
Patos!

Como prometido, aqui está o meu primeiro vídeo (haverá um segundo) de bugs e stunts que fiz do Just Cause 2 Tongue

Dei por mim com mais de 70 clips de vídeos, cheios de bugs, de stunts, enfim... de diversão pura! Como são bastantes tive que separá-los em dois vídeos, cujo primeiro apresento-vos aqui.

Acrescento que foi a primeira vez que entrei no território da edição de vídeo, por isso, se estiver mau, peço desculpa. Se estiver muito mau.. pronto.. posso procurar no youtube um filme porreiro e enviar-vos, para compensar o tempo que perderam a ver o meu Smile Mas, vá, eu até acho que está muito engraçado, eheheh.

Assim que estiver pronta, coloco aqui a segunda parte, com ainda melhores e mais divertidos clips do melhor e do pior de Just Cause 2.

Espero que se divirtam a ver, tanto como eu a fazê-lo. Se não for tanto, não há problema.

Acreditem que foi por uma Justa Causa (muahahahah)... Wink

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tHsmyRhO86w[/youtube]
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
O jogo realmente parece ter muitos bugs, mas o vídeo está excelente. Parabéns! Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
(30-08-2011, 08:32)Rufferto Wrote: O jogo realmente parece ter muitos bugs, mas o vídeo está excelente. Parabéns! Smile

Obrigado Wink

Sim, tem muitos bugs. Mas daqueles que dão muito gozo, não há um que me tenha impedido de fazer o que quer que seja, nem que me tenha chateado.

Tal como todos os jogos, tem bugs. Mas o curioso é que neste é divertido andar à procura deles Smile

Recomendo a arranjares para a xbox 360, está muito barato.
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#4
A XBOX 360 precisa é de uma televisão alta definição, senão fica complicado ler o texto.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)