Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total Recall (2012)
#1
O filme original de 1990 e' um dos melhores filmes de sempre; Arnold Schwarzenegger, Sharon Stone e baseado numa estória de Phillip K. Dick.

Daqui a um mês vai sair uma nova versão com Kate Beckinsale, Jessica Biel e Colin Farrell. Pelo trailer parece bom.




Por enquanto a atracção principal e' esta senhora:

[Image: article-2174916-1417A805000005DC-300_634x983.jpg]


Estória completa:
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/art...c-Con.html
Reply
#2
Os efeitos especiais estarão sem dúvida muito melhor que o original, mas de resto não acredito que o filme se compare. O Schwarzenegger é um dos atores mais carismáticos de todos os tempos e esteve excelente no filme. Impossível o Colin Farrell suplantar pérolas como "Get your ass to Mars" ou "Consider that a divorce".
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Não conhecia e gostei imenso da primeira metade do trailer (prefiro não ver mais). Então decidi ir "comprar" o filme dos anos 90 e vou vê-lo quando tiver tempo.

Quanto ao remake, gosto imenso do Colin Farrell e acredito que faça um bom papel. Conhecem o "Phone Booth", com ele? É excelente! Wink
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#4
Tive tempo!


Adorei o filme! Biggrin Brutal! Recomendo a qualquer pessoa, é um excelentíssimo filme de acção. Agora percebo porque dizias que era difícil ser melhor que o original, sem ser pelos efeitos especiais.

- "You're a Hero!"
- "Fuck you!"
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#5
É do Paul Verhoeven, o mesmo do Robocop e do Starship Troopers, e tem o Schwarzenegger no papel principal. Dificilmente se pode pedir mais a um filme de ação. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
Já te converteste ao novo Acordo Ortográfico? Damn you!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#7
(24-07-2012, 13:32)FoxRS Wrote: Já te converteste ao novo Acordo Ortográfico? Damn you!

Como costumo dizer, se fores hoje a ler um texto original de Gil Vicente ou sobretudo Camões não entendes praticamente nada, já que a língua portuguesa foi evoluindo repetidas vezes ao longo dos séculos. E de todas as vezes que mudou, calculo que tenha havido gente a queixar-se que as coisas estavam bem como estavam e que continuariam a escrever como tinham aprendido.

Ao princípio estranhei quando comecei a escrever com o acordo, só que a bem dizer uma pessoa habitua-se e hoje acho esquisito é quando sou obrigado a escrever letras que não se leem. As mudanças são mesmo assim, de início também foi complicado pensar em euros e estava sempre a fazer contas para ver quanto era x em escudos, para ver se era caro ou barato, mas atualmente já me parece é estranho ter em tempos usado outra moeda.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Eragon Movie - O Falhanço total! [petição] ralphkings 13 11,737 21-12-2006, 21:19
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)