Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Últimos filmes que vi
#1
[Imagem: dredd3dbluraycover.jpg]

Dredd

Depois do filme com o Stallone em 1995 pensei que o personagem estivesse completamente morto para o cinema, mas felizmente que alguém decidiu tentar de novo. Desta vez o Dredd não tira o capacete, não há Rob Schneider e até temos a Cersei Lannister como má da fita!

Gostei bastante do filme e penso que a porta fica escancarada para haver várias sequelas, o único problema é que parece que as receitas de bilheteira não foram lá grande coisa. Resta esperar que com as vendas dos DVDs e blu-rays a coisa vá ao sítio e que em breve possamos estar de volta à Mega-City One para um Dredd 2.

A minha pontuação:

[Imagem: barracuda4.png]

[Imagem: ignlaststandposter610x9.jpg]

The Last Stand

Fora as breves presenças nos dois The Expendables que houve até agora, este é o primeiro filme do Schwarzenegger desde que acabou o seu segundo mandato como Governador da Califórnia. Infelizmente não posso dizer que a espera tenha valido a pena, que achei este filme algo fraquito.

Basicamente temos um barão da droga mexicano que estava preso nos States mas que consegue fugir na direção da fronteira, até que o último obstáculo que tem para entrar no México é a aldeola onde o Schwarzenegger é o xerife. O conceito é bom, a execução é que deixa muito a desejar. Perde-se montes de tempo com a fuga do vilão, com ele a guiar o seu carro XPTO e a furar os bloqueios policiais, e com o FBI completamente atarantado, quando na prática isso não interessa nada. É um filme com o Schwarzenegger, quando raio é que ele começa finalmente ao tiro e à porrada?

Durante toda esta espera o Arnie vai montando a defesa da aldeola e às tantas aquilo mais parece um episódio do Esquadrão Classe A, até com o Johnny Knoxville como Murdock de serviço. Eventualmente lá começa o balázio e mesmo no fim temos o Schwarzenegger ao murro com o vilão, mas para mim foi too little too late.

A minha pontuação:

[Imagem: barracuda25.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#2
Não vi nenhum desses filmes, e sinceramente nenhum me atrai muito.

Gosto da tua pontuação x)
[Imagem: n3taar.gif]
Responder
#3
(14-02-2013, 18:36)Kronopt Escreveu: Gosto da tua pontuação x)

Confesso, a principal razão para criar esta thread foi usar a pontuação. Tongue
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#4
[Imagem: aftermathx.jpg]

Aftermath

Este é daqueles filmes de que ninguém em Portugal alguma vez ouviria falar se não fosse o sucesso do The Killing. Fico a pensar é que na Dinamarca não terão muitos atores, dado que o marido da Sofie Gråbøl (aqui sem as suas míticas camisolas faroé) já tinha entrado na segunda temporada do The Killing e no Borgen.

Depois do Dredd e do The Last Stand, este Aftermath pareceu-me a escolha óbvia para classificar aqui.

[Imagem: barracuda35.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#5
[Imagem: shortcircuit2movieposte.jpg]

Short Circuit 2

Revi recentemente o Short Circuit original e dei por mim com a sensação que haveria uma sequela algures que nunca tinha visto. Consegui então encontrá-la na net, com o pormenor sempre original de estar dobrada em eslovaco ou algo do género. Quando a dobragem não estava a falar conseguia-se perceber as vozes em inglês baixinhas, mas se não fosse as legendas teria sido muito complicado entender o que os personagens diziam.

O filme propriamente dito é bom. Quem gostou do primeiro também vai gostar deste. Já não há o Steve Guttenberg nem a Stephanie, desta vez o personagem humano principal é o indiano do filme original, que continua bastante divertido. A única coisa que não gostei no filme foi a cena em que o Johnny Five é quase morto à pancada... para um filme que se quer leve, achei essa cena bastante violenta. Aliás há users no IMDb a queixarem-se disso mesmo, dizendo que sempre que reveem o filme saltam essa cena. Seja como for, não deixa de ser uma boa sequela para um clássico dos anos 80.

[Imagem: barracuda35.png]

[Imagem: ewok1.jpg]

Ewoks: The Battle for Endor

Tinha uma vaga noção que depois do sucesso (yeah, right) dos ewoks no "Return of the Jedi" tinham feito alguns filmes com os bichos, mas como seriam dedicados a um público mais jovem nunca tive grande curiosidade em vê-los. Acontece que ontem no zapping apanhei este "Ewoks: The Battle for Endor" no Syfy, quase do princípio, e a modos que fiquei a ver.

Pelo que li depois na net, este é o segundo filme com os ewoks. O primeiro era para crianças, este (a sequela) é para meninas pequenas. O mais interessante aqui é que o primeiro filme era com a heroína (5 anos) e o irmão (14 anos) à procura dos pais, com a ajuda dos ewoks, o que naturalmente acontece no final. Ora esta sequela, que penso passar-se logo a seguir ou pouco depois do primeiro filme, começa praticamente com a morte do irmão e dos pais, o que não deixa de ser algo estranho. Lembra-me um bocado o princípio do Alien 3, em que a Newt, o Hicks e o Bishop morrem logo ao princípio, depois de terem sido tão importantes (sobretudo a Newt) no Aliens.

Quanto ao filme propriamente dito, e mesmo sem ir procurar à net, arrisco que não tenha ganho nenhum óscar. Pensei em dar-lhe uma pontuação baixa, mas vendo bem as coisas o filme é dirigido a meninas de 6 anos (a idade da heroína), pelo que acho que não faz muito sentido estar eu a classificá-lo. Ainda assim, não quis deixar de partilhar o facto de ter visto um filme com ewoks.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#6
[Imagem: max1n.jpg]

Maximum Conviction

Quando descobri que o Stone Cold Steve Austin tinha feito um filme com o Steven Seagal, naturalmente tive curiosidade em ver como estava. A melhor forma de descrever o filme é que não tive surpresa nenhuma... não foi nem melhor nem pior do que eu esperava, foi um típico filme de Steven Seagal, com tiros, porrada e muito pouca história. Não foi mau, mas também não foi uma obra-prima.

Já agora, será que há algum filme em que o Steven Seagal esteja minimamente em dificuldades? O Stone Cold ainda leva alguma porrada, mas o Steven Seagal volta a ser tipo super-homem. Lembram-se dos combates nos filmes do Rocky? Pois, nos filmes do Steven Seagal é basicamente o contrário. Mais uma vez, o homem consegue acabar o filme sem um arranhão e sem levar um murro.

[Imagem: barracuda3.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#7
[Imagem: 20130228im600x888.jpg]

Iron Man 3

Vi este ontem no cinema e devo dizer que saí algo desiludido. Houve várias coisas que não gostei, mas ao menos o Ben Kingsley faz um grande papel. Todas as cenas com o homem depois de o seu segredo ser revelado são ouro!

[Imagem: barracuda3.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#8
Eu fui ontem ver e... adorei!!! Smile Se calhar é porque não conheço a BD o suficiente, mas gostei imenso, mesmo. Que filmalhaço!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#9
Não quero spoilar para quem não viu, mas houve várias coisas de que eu não gostei. Até a inevitável cena no final dos créditos não adiantou rigorosamente nada à história.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#10
(13-05-2013, 12:58)Rufferto Escreveu: Até a inevitável cena no final dos créditos não adiantou rigorosamente nada à história.

Não, mas teve muita piada, tal como a cena final do filme dos Avengers. Não acrescenta nada, mas... Aliás, acho que todo o filme (Iron man 3) tem um sentido de humor requintado, como por exemplo, a cena em que.

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER o Stark está a matar os mauzões e um depois desiste e diz algo como "eu nem gosto de trabalhar aqui, estes tipos são estranhos." Biggrin SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#11
(13-05-2013, 13:26)FoxRS Escreveu: Não, mas teve muita piada, tal como a cena final do filme dos Avengers. Não acrescenta nada, mas... Aliás, acho que todo o filme (Iron man 3) tem um sentido de humor requintado, como por exemplo, a cena em que.

A cena final do Homem de Ferro 1 lança os Vingadores.
A cena final do Homem de Ferro 2 lança o Thor.
A cena final do Thor mostra o Cubo Cósmico, que será importante no Capitão América, e mostra que o Loki afinal não morreu, sendo que o Loki será o vilão nos Vingadores.
A cena final do Capitão América lança de novo os Vingadores.
A cena final dos Vingadores mostra que o Thanos esteve por trás de tudo e lança assim os Vingadores 2.

A cena final do Homem de Ferro 3 não lança rigorosamente nada, além de que já tinha sido feito algo muito parecido no The New Guy. Smile
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#12
Tudo bem, mas ao menos eles disseram que o Iron Man iria regressar. E já sabemos que vai haver um Avengers 2, se calhar não têm é nada de concreto para mostrar. Don't worry, algo virá!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#13
[Imagem: eik3.jpg]

A Gaiola Dourada

Fui ver isto com a Susana no sábado e recomendo vivamente. Não sei como será para os estrangeiros que vejam isto e não conheçam bem o que é ser português, mas achei magníficos todos os pequenos pormenores do filme.

Vão ver, a sério.

[Imagem: 9ful.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#14
[Imagem: eof9.jpg]

Bigfoot

Este é daqueles filmes bastante maus, mas que felizmente não é aborrecido. Apesar de haver montes de coisas ridículas e/ou que não fazem sentido nenhum, o bicho é uma presença quase constante e há sempre cabeças a ser devoradas. Sim, que o bicho tem o hábito de arrancar as cabeças à dentada e deitar os corpos fora.

Uma palavra também para a Sherilyn Fenn, que não está propriamente a ficar melhor com a idade, embora nada comparável à Mallory do Family Ties.

[Imagem: x6ox.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#15
(04-09-2013, 17:07)Rufferto Escreveu: Uma palavra também para a Sherilyn Fenn, que não está propriamente a ficar melhor com a idade, embora nada comparável à Mallory do Family Ties.

Hum? Qual e' o teu problema com a Mallory?
Responder
#16
(04-09-2013, 17:31)Cobaia Escreveu:
(04-09-2013, 17:07)Rufferto Escreveu: Uma palavra também para a Sherilyn Fenn, que não está propriamente a ficar melhor com a idade, embora nada comparável à Mallory do Family Ties.

Hum? Qual e' o teu problema com a Mallory?

Não acho que os anos tenham sido muito generosos com ela.

[Imagem: alnl.jpg]

E voltando aos filmes:

[Imagem: wqg9.jpg]

Rage of the Yeti

Não há muito a dizer sobre este filme e também não há grande nota a dar. O fim sugere que os sobreviventes se vão meter em mais aventuras, mas há sempre a esperança que não façam um filme sobre isso.

[Imagem: sqy.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#17
(05-09-2013, 11:18)Rufferto Escreveu: Não acho que os anos tenham sido muito generosos com ela.

[Imagem: alnl.jpg]

Ugh!
E entao esta... Parece um transexual!

[Imagem: 220px-Justine_Bateman_NYC.jpg]
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Justin...an_NYC.jpg
Responder
#18
Told you so. Prefiro lembrar-me dela como Mallory.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#19
[Imagem: aiyv.jpg]

The Jungle

Este é o terceiro filme da carreira do Andrew Traucki, que antes tinha feito o Black Water (ver secção sobre crocos) e o The Reef (ver secção sobre tubarões). Como gostei muito desses dois filmes estava curioso para ver este The Jungle, pelo que a desilusão foi grande.

A história é que um australiano fã de leopardos vai para uma mata na Indonésia onde se fala que podem existir leopardos, para provar a sua existência e conseguir que o governo indonésio os proteja. O problema é que, para lá dos leopardos, existe também uma criatura mítica que anda por lá a fazer estragos.

O meu maior problema com este filme é que é tipo Blair Witch, com um dos personagens a fazer a filmagem. Então entre a câmara a abanar e a visão noturna, temos que a maior parte das vezes não se percebe nada do que se está a passar. De resto, eles só começam a desconfiar que anda algum bicho perigoso atrás deles bem perto do fim, e o bicho propriamente dito só aparece por um ou dois segundos na cena final. Ah, e parece-se bastante com uma pessoa dentro de um fato meio de macaco.

[Imagem: eo38.jpg]
Estive o filme todo à espera para isto?

Enfim, resta-me esperar que este The Jungle tenha sido apenas uma experiência menos conseguida e que o Andrew Traucki volte a fazer filmes como os anteriores. Por exemplo, há quanto tempo não se faz um bom filme sobre uma lula gigante assassina?

[Imagem: sqy.png]
Responder
#20
[Imagem: 6nho.jpg]

Argo

Sabia que tinha ganho o óscar e já tinha lido dizer que o filme era muito bom, mas nem sequer sabia bem do que se tratava. Hoje finalmente vi-o e posso dizer que merece os elogios. Também gostei da parte de os personagens saberem que estão em segurança quando o álcool começa a circular... decididamente não se pode confiar em gente que não bebe.

[Imagem: 9ful.png]
Responder
#21
Vi-o no cinema, já depois de ter ganho o Oscar. Foi merecido, adorei o filme. Saindo do cinema, passei pela Worten e já lá estava o DVD/bolo-ray. Weird!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#22
[Imagem: 8df5.jpg]

Big Ass Spider

Para os que estão a olhar para o título e a para a imagem e a pensar "isto não pode ser a sério", posso tranquilizar-vos e dizer que este é um filme de humor. Vê-se bem, por sinal.

[Imagem: kp30.png]
Responder
#23
Tem cara disso sim sr haha.
É mais um filme para ver em conjunto e rir à gargalhada
[Imagem: n3taar.gif]
Responder
#24
A interação entre o personagem principal e o sidekick mexicano está muito boa. Aliás, praticamente tudo o que o personagem principal diz tem piada.
Responder
#25
[Imagem: 4wtw.jpg]

Pacific Rim

Já se sabia que o argumento não ia ser nada de transcendental e que o filme iria valer pelas cenas de porrada entre máquinas gigantes e imitações de Godzilla, mas posso dizer que são boas cenas de porrada.

Parece que vai haver uma sequela, pelo que espero que desta vez vejamos um robot tuga!

[Imagem: barracuda4.png]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filmes com tubarões (algumas das vezes gigantes) Rufferto 59 83,983 12-10-2015, 03:13
Última Mensagem: Cobaia
  Filmes com monstros sem ser tubarões ou crocodilos Rufferto 8 15,024 12-06-2014, 14:34
Última Mensagem: Cobaia
  Filmes com crocodilos (muitas das vezes gigantes) Rufferto 7 77,749 12-07-2013, 23:32
Última Mensagem: Rufferto
  99 Grandes Filmes Klawfive 16 13,104 19-12-2012, 17:47
Última Mensagem: FoxRS
  Filmes com Piranhas FoxRS 6 7,226 17-11-2012, 16:05
Última Mensagem: Kronopt
  Maus filmes Cobaia 3 4,514 08-04-2011, 17:57
Última Mensagem: Dave Mosuki
  Filmes em 3D para 2011 anasab 22 12,362 19-01-2011, 13:20
Última Mensagem: Kronopt
  Filmes e porn! Cobaia 1 4,554 23-08-2010, 12:58
Última Mensagem: Rufferto
  Os filmes foram feitos para ser vistos, não contados... Dehumanizer 6 4,999 04-03-2009, 20:52
Última Mensagem: Kronopt
  Filmes de zombies Dehumanizer 6 13,567 01-05-2007, 20:44
Última Mensagem: Kronopt

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)