Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thundercats
Lembro, qd era gaiato, ver estes desenhos animados, era uma série muita fixe!

E parece-me que já há em DVD, mas não sei se pertence a nossa zona ( zona 2)

http://www.amazon.com/gp/product/B00029Q...ance&n=130

[Imagem: 206883thundercats_cvr1-lg.JPG]
Responder
Eu também via, mas acho que é daquelas séries que só se apreciam quando se é jovem e cheio de vida. Sejamos sérios, a ideia de um bando de felinos à porrada contra uma múmia é tão séria como... como... sei lá, como tartarugas ninja. Tongue
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
claro que sim, mas é sempre bom recordar os bons momentosa da nossa infância.
Responder
Aí está uma grande verdade... aliás não é à toa que ainda continuamos a jogar e a falar de jogos de Spectrum.
Responder
Que saudades da Spectrum, eu não tive essa consola, mas um primo meu tinha, belos jogos que tinha na altura.
Responder
Eu adorava os Thundercats! Bem mais giro que *cof*DB*cof* e outras merdas...
Adiante!
-- Puke Gross
Responder
Diz-me que estás a brincar... O DragonBall é uma série mítica, para todas as idades, o Thundercats é exclusivamente para putos.
Responder
O DB é para atrasados mentais, doentes catatónicos e outros pobres de espírito.

E a animação é de merda.
-- Puke Gross
Responder
Aquilo tem mais de 20 anos, não vais comparar com um Hellsing, ou Full Metal Alchemist que nem 5 devem ter Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
tao Escreveu:O DB é para atrasados mentais, doentes catatónicos e outros pobres de espírito.

E a animação é de merda.

Aquilo praticamente nem é animado, isso é verdade, mas o importante é o argumento. O DragonBall tem momentos e personagens brilhantes (ver Genial, Tartaruga) enquanto que séries como os Thundercats ou o He-Man são exclusivamente para putos. A gente na altura bem que as via, mas se vamos a olhar hoje para aquilo achamos embaraçosamente mau.
Responder
rufferto Escreveu:A gente na altura bem que as via, mas se vamos a olhar hoje para aquilo achamos embaraçosamente mau.
Bom, concordo que se hoje visse a série a ia achar fraquinha (no mínimo), mas também não consegui achar piadinha nenhuma ao DB.

Kanzentai Escreveu:Aquilo tem mais de 20 anos, não vais comparar com um Hellsing, ou Full Metal Alchemist que nem 5 devem ter Tongue
Não estou a comparar com Hellsing ou qualquer outro, porque também só os conheço de nome (não a animação nem os pormenores).

Simplesmente não é o tipo de coisa que me apele, sempre q apanho uns desenhos animados japoneses, acho aquilo copmpletamente ridículo e irritante. Não aprecio o tipo de humor sequer.
-- Puke Gross
Responder
tao Escreveu:Bom, concordo que se hoje visse a série a ia achar fraquinha (no mínimo), mas também não consegui achar piadinha nenhuma ao DB.

Até admito que a população feminina possa não gostar do DragonBall, o importante é que já reconheceste que os Thundercats não eram melhores. Volto a dizer que a grande diferença entre as duas séries é que os Thundercats se destinavam única e exclusivamente à população infantil, enquanto que o DragonBall e DragonBall Z (O GT prefiro fazer de conta que nunca existiu) são para todas as idades. Quantas aulas em faculdades é que não estiveram já às moscas por boa parte dos alunos estar nos refeitórios a ver o Goku? Além de que um personagem como o Tartaruga Genial está ao nível de um Capitão Haddock ou de um Obélix, e não são muitos os desenhos animados que se podem gabar disso. O DragonBall ainda hoje vi ao almoço (está no combate do Jackie Chan contra o Ten Shin Han!!), o Thundercats actualmente seria incapaz. Não tenho bem a certeza, mas provavelmente até era daqueles desenhos animados tipo MASK onde acabam os personagens todos a rir por causa de alguma piada ou trocadilho absolutamente estúpido que alguém diz. E isto em todos os episódios...
Responder
Bom, a sala de convívio da FCT parava com uma turba de marmanjos solidificados, com cara de parvos, a olhar para o minúsculo televisor da sala... até julguei que se tratasse de um qualquer "derbi" futebolístico... mas NÃÃÃÃOOOOO... era o DB. :shock:
-- Puke Gross
Responder
tao Escreveu:até julguei que se tratasse de um qualquer "derbi" futebolístico...

Um derby futebolístico a meio da manhã ou da tarde de um dia de semana? Tongue

Ainda acho que se desses uma oportunidade ao DB havias de gostar. Eu confesso que das primeiras vezes que vi fogachos daquilo achei meio ridículo, mas quando vi o primeiro episódio todo (o Yamcha a levar porrada da múmia e no final a ser substituído pelo Goku) fiquei fascinado e tive absolutamente de ver como aquilo ia acabar. E o resto é história, tal como dizem as pessoas que gostam de dizer isso.
Responder
tao Escreveu:O DB é para atrasados mentais, doentes catatónicos e outros pobres de espírito.

E a animação é de merda.

QFT
Ou como dizem os americanos, qoted for de true.
Responder
rufferto Escreveu:Ainda acho que se desses uma oportunidade ao DB havias de gostar. Eu confesso que das primeiras vezes que vi fogachos daquilo achei meio ridículo, mas quando vi o primeiro episódio todo (o Yamcha a levar porrada da múmia e no final a ser substituído pelo Goku) fiquei fascinado e tive absolutamente de ver como aquilo ia acabar.
A 1ª vez quem pensei "vamos lá dar uma oportunidade a esta trampa..." vi um episódio INTEIRO (15 minutos ou lá que raio era aquilo).

No início do mesmo faltavam 2 minutos para a explosão da Terra (ou dum planeta qualquer) e passei os ditos 15 minutos a ver imagens de personagens congelados no meio dum salto, em pleno ar, num esgar de suor e tensão, em que a animação consistia única e exclusivamente em fazer vibrar o instantâneo do dito personagem.

Ao fim dos já referidos 15 minutos, faltavam 1 minuto e 30 segundos para a explosão da Terra.

DB sucks, quod est demonstratum.
-- Puke Gross
Responder
Mas deste-te ao menos o privilégio de ver uma das mais flagrantes sátiras ao Hulk Hogan num anime (se não a única)? Smile

Mas para um bom combate acho que ias gostar do Goku contra o Cell, ou o Majin Vegeta contra o Goku. E há sempre o "overkill" que é o Vegito contra o Buu.

Para nonsense total, tens o Gotenks contra o Buu.

Para combates mais "down-to-earth", é preciso voltar ao Dragon Ball original que prima pelos personagens e diálogos (sempre com o toque tuga) e não pela animação. Smile
Responder
Tens noção que 98% do que acabaste de escrever é completamente japonês para mim? :?
-- Puke Gross
Responder
Para poderes experienciar devidamente o conteúdo que eu "publicito" no post anterior, seria preciso ser possível fornecer-te a série na sua integridade (from DB to DBZ and, if you want to, DBGT).

Mas, se a SIC Radical mantiver a sua policy de exibição contínua da dita cuja, basta ir vendo.
Responder
tao Escreveu:Ao fim dos já referidos 15 minutos, faltavam 1 minuto e 30 segundos para a explosão da Terra.

DB sucks, quod est demonstratum.

Em compensação tens o Madagascar, em que a animação é toda muito catita mas o filme é uma seca. Não acontece praticamente nada, devem ter gasto o orçamento todo com desenhistas e actores famosos para dar voz aos bichos, mas esqueceram-se de pagar a alguém para escrever um orçamento decente. O DragonBall tem desenhos pouco elaborados, a animação é quase inexistente, os cenários de fundo estão constantemente a repetir, mas o importante é a história que aquilo conta. E também não podes estar a ver aquilo com um cronómetro, ou não sabes o que são liberdades artísticas? Também já cheguei a ver um episódio do Tsubasa em que o Kojiro estava quase a chegar à grande área, começava a pensar na família e nessas coisas, e acabava o episódio uns dois metros à frente de onde tinha começado. E foi um excelente episódio, aliás chama-se a isso character development.
Responder
Kanzentai Escreveu:Mas, se a SIC Radical mantiver a sua policy de exibição contínua da dita cuja, basta ir vendo.
Mim pobre, mim não ter cabo, mim ter 4 canais com má imagem... THANK GOD!!

rufferto Escreveu:Em compensação tens o Madagascar, em que a animação é toda muito catita mas o filme é uma seca.
O filme é mesmo fraquito, mas adorei os pinguins: são os melhores personagens!! Biggrin

NOTA: Não Deh, não tem *nada* a ver com o Pokey, ok?
-- Puke Gross
Responder
tao Escreveu:O filme é mesmo fraquito, mas adorei os pinguins: são os melhores personagens!! Biggrin

Os pinguins são bons mas talvez por aparecerem tão pouco, que se calhar aparecendo mais já ficavam sem saber o que fazer com eles. Agora vê lá o orçamento que aquele filme deve ter tido e compara-o com o que o DragonBall deve ter custado... o Madagascar daqui a 2 ou 3 anos vai estar completamente esquecido, enquanto que o DB já tem buérérés de anos e continua pujante.
Responder
rufferto Escreveu:enquanto que o DB já tem buérérés de anos e continua pujante.

É verdade, recentemente começaram a fazer jogos bons de Dragon Ball! Smile

Não que os antigos fossem maus, mas estes captam muito melhor o espírito da coisa Smile
Responder
Kanzentai Escreveu:Não que os antigos fossem maus, mas estes captam muito melhor o espírito da coisa Smile

Aquele da PlayStation 1 não era mau, era péssimo. Fora a apresentação, o jogo estava o pior possível. Não dava o mínimo gosto de jogar, se não fosse ser com os bonecos do DBZ provavelmente nunca teria vendido uma última cópia.

Ainda assim, esse jogo deu para assistir a um dos melhores diálogos de todos os tempos:
Jogador 1 - Eh, não vale encurralar!
Jogador 2 - Tu é que te pões no canto!
Jogador 1 - Então, tu não paras de atacar...
Responder
Tenho de admitir que o DBZ não foi muito famoso em termos de jogos na PS1. Mas estava-me a referir mais aos da Super Nintendo, os Super Butouden e o Hyper Dimension (o 1º [AFAIK] a ter algo marcante de DBZ

[Imagem: dbzfight1eo.jpg] (esta é uma imagem das sequências de "porrada" do DBZ, não é animada porque não sei como transformar um .zmv em .gif Tongue)
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)