Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google Translating RAW Report
#1
É preciso perceber o que se anda a passar na WWE "recentemente" (isto é de 27 de Dezembro), para ter piada... mas tem sempre piada ver como eles traduziram Rock Bottem, Edge, Stone Cold Stunner, Christian Smile

RELATÓRIO CRU PARA 12/27

por: Raio Pefferman


Quarta-feira Dezembro 29, 2004
2:11:00 AM
Viva de Biloxi, MS

JOCKEY DOS WRESTLERS PARA O PONTO E A ORDEM NA CÂMARA DO ELIMINATION
Cru começa com o Eric Bischoff que sai e que anuncia que haverá uma "batida o desafio do pulso de disparo" hoje à noite em "cru." Cada wrestler na câmara do elimination defenderá seu ponto na câmara do elimination de encontro a um oponente do mistério. Além, o wrestler que ganha seu fósforo na quantidade de tempo a mais curta incorporará o último da câmara do elimination.

1. CHRIS JERICHO DEF. CRISTÃO 10:47.
O cristão submete-se às paredes de Jericho.

Na parte traseira, HHH diz está concernido sobre quem seu oponente será, mas Batista diz que não é. HHH aposta Batista que baterá seu oponente mais rapidamente. Ric Flair diz que todos sabem que HHH será último, e victorious, na câmara do elimination.
Randy Orton diz que está excitado sobre a câmara do elimination porque é a primeira vez ele tem um tiro no mundo Hvt. Título em três meses. Diz que não está concernido sobre quem seu oponente será. Diz que o fósforo sobre antes que se possa dizer "RKO."

2. RANDY ORTON DEF. MAVEN 6:14.
Orton bate o RKO para assentar bem no líder na batida o desafio do pulso de disparo.

Um comercial para "Smackdown" anuncia que todos os quatro títulos serão na linha esta semana.

3. CAMPEÃO LITA DEF. MOLLY HOLLY DAS MULHERES.
Os anunciadores dizem que Lita defenderá seu título de encontro ao stratus de Trish na volta de ano novo. As vitórias de Lita com um gene Snitsky do DDT. vêm ao anel e perseguem Lita para fora na multidão. Lita trava-se em um quarto, e taunts de Snitsky ela da parte externa. Bischoff vem dentro e anuncia que Snitsky enfrentará Kane na pag-por-vista upcoming.

4. DECANO DEF. ROSEY DE SIMON.
O decano diz que os povos na arena gastaram os feriados que enchem suas caras como "porcos gluttonous." O decano põe sobre sua correia weightlifting e tenta-a levantar quedas rosy, mas rosy nele. As tomadas rosy a correia fora e estão a ponto de chicotear o decano com ela, mas a referência agarra a correia fora de suas mãos. Como rosy distracted, decano rola-o começam até a vitória.

5. A SUBMISSÃO DE DEF. EUGENE ATRAVÉS DA BORDA, MAS NÃO BATE O PULSO DE DISPARO.
Com 1:30 saiu para que a borda bata o pulso de disparo, tendas de Eugene andando ao redor e agitando as mãos com ventiladores. Eugene vai para um fundo da rocha, que seja oposto em uma espiral descendente, que seja oposta outra vez por um stunner frio de pedra, que é oposto finalmente em uma lança. O limite de tempo a ser último na câmara expira, mas a borda ganha ainda através da submissão com o sharpshooter lateral.

6. SUBMISSÃO DE CHRIS BENOIT DEF. VISCERA ATRAVÉS EM 5:43.
Com os somente 31 segundos deixados para bater o pulso de disparo, os viscera dos makes de Benoit batem para fora ao crossface de Crippler.
Stacey Keibler vem ao anel e agradece os ventiladores fazendo a 2004 um ano grande para WWE e votando a o babe 2004 do ano. Mohammad Hassan e Kazirow Davari vêm ao anel, e Keibler sae.

Hassan chama América "um den das mentiras e um cesspool do hypocrisy." Diz os americanos preach "a vontade boa para homens," mas não , na realidade, para acreditar na vontade boa para todos os homens, como diz que não incluem Árabe-Americanos. Cites então um estudo por Cornell que mostra que ao menos a metade de todos os americanos diz que os Árabe-Americanos devem ter suas liberdades civis limitadas. Diz que cada americano está prejudicado, mas nenhum tem os guts para a admitir. Diz que sua definição de ano novo deve bater pessoalmente algum sentido em América.

Davari vai acima da rampa anunciar à tabela e acusa de Jim Ross e Jerry Lawler de ser a parte dos meios que preaches o preconceito. Lawler está acima e diz que os lutará se não pararem, e Ross está empurrado sobre. Lawler e Hassan olham-se fixamente para baixo.

7. BATISTA DEF. RHYNO 3:02.
Batista bate duas Batista-bombas e começa a vitória assentar bem no líder novo na batida o desafio do pulso de disparo.

Hassan diz a Bischoff que os anunciadores são as vozes de "cru" e que fornecem as audiências com o propaganda anti-Árabe-Americano cada semana. Dizem querem ter um fósforo com eles, mas Bischoff diz que não seria justo porque Ross nunca foi um wrestler. Bischoff diz que haverá um debate semana seguinte preferivelmente.

Backstage, enraged HHH diz que Batista não estêve suposto para bater o pulso de disparo. Batista diz que Rhyno o fêz irritado e isso é pesaroso. HHH pergunta porque Batista tem tal problema depois de uma planta. Batista diz que HHH o está fazendo agora irritado. Flair lembra-os que são uma unidade, evolução.

8. HHH DEF. INTERCONTINENTAL CAMPEÃO SHELTON BENJAMIN MAS NÃO BATEM O PULSO DE DISPARO.
Os outros entrants na câmara do elimination sentam-se no ringside, à exceção de Batista, que acompanha HHH ao ringside, então fazem exame rapidamente de seu assento. HHH olha fixamente cada um de outros cinco concorrentes para baixo. Quando se anuncia que Benjamin é o oponente, outros cinco homens riem e cheer.

Com 45 segundos saiu para bater o pulso de disparo, fechamentos Benjamin de HHH em um sleeperhold. O braço de Benjamin vai abaixo três vezes, mas começa seu pé na corda com um segundo esquerdo e o referee diz que o fósforo continua, mas HHH não bate o pulso de disparo. HHH bate o pedigree para começar a vitória. Bischoff anuncia que Shawn Michaels será o referee do convidado na câmara do elimination, e Michaels vem ao anel.

Classe: A. Esta era uma mostra grande. Eu gostei realmente da maneira que contestaram a ordem da entrada na câmara, porque a ordem da entrada nunca foi explicada realmente nas câmaras precedentes. Também, todos os oponentes dos wrestlers na câmara eram realmente os contendores viable que poderiam believably incorporar o fósforo. Surprisingly, os agradecimentos a este mostram, mim são excitados realmente para ver a câmara upcoming do elimination.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#2
Isto é mau, mas estamos a falar de um programa de computador, que faz o melhor que pode. Infinitamente pior é a tradução que eu li hoje no verso do DVD do "Pit and the Pendulum". Conta lá que o realizador, para dar a ideia de que o pêndulo se movia mais depressa do que na realidade, cortou every other frame... ora o tradutor português traduziu que tinha cortado todas as outras frames! Eu quando vi aquilo nem quis acreditar, esta está quase ao nível do "largue a revista" em vez de "largue o carregador."
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
E não esqueçamos o clássico manual do Their Finest Hour, na sua versão espanhola, que mencionava o general alemão Staff... :lol:
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#4
Também me lembro de uma em que alguém agradecia ao comandante de um navio e à respectiva tripulação assim do tipo "Thanks to you and to your hands we are free" e o tradutor achou por bem pôr "Graças a si e às suas mãos estamos livres". Deve ter sido uma homenagem ao behold my mighty hand Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
rufferto Wrote:Deve ter sido uma homenagem ao behold my mighty hand Tongue

Curiosidade: essa frase do Onslaught, nos X-Men, possivelmente soou tão ridícula aos tradutores da Devir que, no seu lugar, puseram "contemplem o meu poder!" Smile Ainda cheesy, mas bem melhor do que "contemplem a minha poderosa mão!" :lol: :lol: Biggrin
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#6
Contemplem a minha poderosa mão seria quando muito se alguém estivesse a jogar às cartas Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
E ainda outra curiosidade: a saga do Onslaught é uma cópia descarada da do Cell, no DBZ. Chegando ao ponto de ele absorver um tipo (Franklin Richards), mudar de forma, e depois absorver outro (Nate Grey), mudando finalmente para a sua "forma perfeita", em que é praticamente invencível.

Pelos vistos, a inspiração foi tanta que os autores (Scott Lobdell e companhia) resolveram também usar diálogos ajaponesados. Biggrin
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#8
Nate Grey? Já nem me lembro quem é esse...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#9
rufferto Wrote:Nate Grey? Já nem me lembro quem é esse...

A.k.a. "X-Man". Yep, "man", singular. É filho do Ciclope e Fénix, vindo de uma realidade alternativa (de *outra* realidade alternativa, não a mesma da Fénix dos Excalibur, a.k.a. Rachel Summers). Ultra-poderoso, e adolescente. Como é que o mundo não acabou, nem sei. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#10
É por essas e por outras que gosto tanto do Groo: lá quando ficam sem ideias param de lançar livros durante um tempo, nos comics normais é preciso editar novos livros todos os meses, e o resultado são essas realidades alternativas Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#11
é a vida, que é querem que se faça?
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brincando com o Google. Cobaia 1 5,145 27-07-2010, 00:17
Last Post: nunomiguelneto
  Mystery Google Cobaia 1 3,922 27-11-2009, 11:23
Last Post: Rufferto
  Top 25 Funniest Google Ads Dehumanizer 2 3,954 05-11-2008, 19:19
Last Post: Cobaia
  A maravilha do google maps Cobaia 2 3,666 20-08-2008, 10:24
Last Post: Cobaia
  The Colbert report. Cobaia 0 2,519 06-11-2006, 00:57
Last Post: Cobaia
  Super SmackDown! Brothers vs RAW 2006 Brawl Kanzentai 1 2,802 12-09-2006, 09:39
Last Post: Kronopt

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)