Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Borat
#1
Vale a pena ver este site. Borat rules. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Vi ontem o programa do homem na MTV. Mas não sei porquê... estavam a associar aquila a um pragrama gay. E depois claro, o homem a cantar coisas onde se diz que os judeus atiram-se para o poço... pode ferir certas susceptibilidades...

Quero ver a apresentação dele na quinta. A ver se a madonna não faz la um show com ele como fez com a britney e a aguilera...
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#3
psenes Wrote:Vi ontem o programa do homem na MTV. Mas não sei porquê... estavam a associar aquila a um pragrama gay. E depois claro, o homem a cantar coisas onde se diz que os judeus atiram-se para o poço... pode ferir certas susceptibilidades...

Aquilo é absolutamente genial. O homem faz tudo para chocar o pessoal, mas fá-lo de uma maneira fabulosa. Basicamente ele percebe qual a melhor forma de chocar uma pessoa, e vai por aí.

psenes Wrote:Quero ver a apresentação dele na quinta. A ver se a madonna não faz la um show com ele como fez com a britney e a aguilera...

Aquilo da MTV (não sei o que significa o M, que música não é de certeza) convidar o Borat para apresentar o programa é das piores ideias de todos os tempos. Seria de esperar que eles tivessem aprendido com a experiência de porem o Ali G a apresentar os prémios de há uns anos, em Berlin. Ninguém lá sabia quem o homem era, de modos que ficava tudo a olhar para ele tipo boi para palácio. Não é agora por mostrarem o Borat na semana antes dos prémios que o pessoal de Portugal vai passar a ser conhecedor e fã do Borat... ainda para mais, como muito boa gente não fala inglês, não vão perceber quase nada do humor dele. Que desperdício de Borat...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
"Since it was launched one year ago, MTV is still my country's number one soft-porno channel. I very much enjoy make hand relief to the singing prostitutes. Nice!"

Hahahaha!!!


Quando eu o vi no Da Ali G show achei giro mas tenho de ver mais.
Reply
#5
A apresentação do Borat está mesmo uma moca! Isso de ele só falar inglês... já se estava mesmo à espera. Afinal de contas o espectaculo é para a europa e não apenas para os portugueses. Quem sabe não vamos ter o Jorge Gabriel a traduzir num cantinho do cenário como quando aconteceu com os prémios do desporto.

Além disso acho que há outra apresentadora. Estou ansiosa para ver aquilo.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#6
Eu acho que não vou ver... primeiro porque não gosto de hip-hop e hoje em dia a MTV só dá dessa crap, segundo porque mesmo os momentos do Borat devem ser altamente embaraçosos. Não consigo perceber como é que não aprenderam a lição depois do fiasco que foi o Ali G em Berlin... não se pode pôr uma pessoa que os espectadores não conhecem a dizer coisas engraçadas numa língua estrangeira e esperar que seja bem recebido. O que eu quero agora é ver se arranjo os episódios do Borat em DVD ou para PC.

Já agora, outra dele, todo orgulhoso a referir-se à irmã: "She was voted by Almaty Chamber of Commerce for best sex in mouth. She is number 2... or 3... best prostitute in the country of Kazakhstan." Para mim, é o melhor personagem do Sacha, superior ao próprio Ali G.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
Já agora, também recomendo que leiam isto. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
Eu conheço o Borat desde a última vez que dava o Ali G na Sic Radical, o ano passado, ou assim e devo dizer que achei imensa piada, é um humor muito bacano, com as chamadas "prank interviews", mas daí a apresentar os MTV Europe Music Awards... não sei se é boa ideia.

Ponto 1. Pouquíssimas pessoas conhecem "de facto" o Borat, mesmo conhecendo o Ali G

Ponto 2. Quem o conhece, pode não achar piada nenhuma, abominá-lo, etc.

Ponto 3. A apresentação dele só vai ter piada para quem tem um certo 'background' de Borat, caso contrário será um pouco mal-recebida, ou mesmo não-recebida de todo.

Ponto 4. A apresentação deveria ser feita por alguém que significasse algo para Portugal... o David Fonseca, por exemplo, não seria má ideia, visto ele falar bom inglês.

Ponto 5. Acho que os organizadores deviam ter aprendido alguma coisa com o semi-fiasco que foi a apresentação do Ali G em Berlim, já não sei em que ano.

Ponto 6. O Borat tem uma micro-aparição no filme Ali G In Da House (que por acaso tenho e já vi mais que uma vez, it rocks!!!) e acho que nem tem uma fala. A única maneira de as pessoas o conehcerem é vendo uma pequena rubrica no Ali G show, que dá a horários não muito mainstream.
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#9
Shadow Dragon Wrote:Ponto 4. A apresentação deveria ser feita por alguém que significasse algo para Portugal... o David Fonseca, por exemplo, não seria má ideia, visto ele falar bom inglês.

Ou a Lúcia Moniz, que apareceu no Love Actually, fala inglês perfeitamente e é sem dúvida mais conhecida lá fora que o David Fonseca.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
Vamos ter o Figo... e já vamos com sorte.

Além disso, já está oficialmente confirmado, vai haver tradução em tempo real para todas as linguas europeias, em cujos paises haja MTV.

O que eu não me tinha apercebido é que o Borat é a mesma pessoa que o Ali G. Devia andar tapadinha... Aquela entrada dele ontem no telejornal é que foi demais. Numa avioneta da air casaquistão e com um daqueles sacos que as pessoas usam pa ir à feira. Vai ser giro...
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#11
psenes Wrote:Aquela entrada dele ontem no telejornal é que foi demais. Numa avioneta da air casaquistão e com um daqueles sacos que as pessoas usam pa ir à feira. Vai ser giro...

Não vi isso!! Espero que repitam bastantes vezes ao longo do dia, que é para eu apanhar. Afinal de contas, trata-se da sexta pessoa mais famosa de todo o Cazaquistão. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#12
Os EMA's estão a ser uma bela crap.

Uma madona já meia mocada, um robbie williams mimado que se atira à multidão (eu deixava-o cair no chão). Um borat com pouca piada... que chama travesti á madonna, prostitutas às pussy cat e shakira.. nem vale a pena dizer. O publico muito apagado...

Safa-se apenas a actuação dos coldplay... e quiça a da propria madona.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#13
Só vi 3 momentos daquilo tudo:

- Shakira a perder o prémio de melhor Pop para os Black Eye Peas.. absolutamente escandaloso!

- Shakira a ganhar o prémio de melhor female... so what's to know? Smile

- Borat a tentar vender um rapazito ao marido da Gwyneth Paltrow.

MTV sucks.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#14
Foi um desapontamento, basicamente. O Borat é excelente para o tipo de programas que faz, mas para apresentar um evento daquela magnitude... crap!!!

Não houve nada que me faça look forward para os próximos EMA's
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#15
Realmente... desiludiu imenso... e pensar que fizeram audições de pessoal para gritar... Acho que aquilo estava muito apagado.

E acabou de dar na tv... as big stars foram para o Bhudda... e os The Gift ficaram à porta, ainda que estivessem na lista.

Como disse o vocalista dos Sistem of Down... a civilização é um falhanço... ou algo do genero.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#16
Shadow Dragon Wrote:Foi um desapontamento, basicamente. O Borat é excelente para o tipo de programas que faz, mas para apresentar um evento daquela magnitude... crap!!!

Sempre achei um absurdo ser ele a apresentar o programa. O homem é um génio da comédia, mas em Portugal acho que nem 1% da população o conhece, e não é por a MTV passar coisas dele na semana dos prémios que isso vai mudar. Deviam ter posto alguém que os portugueses conhecessem e de preferência que arranhasse o português... acho que a Shakira teria sido ideal. Mas também em que circunstâncias é que ela não o é? Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Borat: Touristic Guidings To Minor Nation of U.S. and A. Cobaia 4 4,245 25-05-2007, 13:26
Last Post: Kronopt

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)