Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tee-hee para a humanidade!!!
#1
Vejam isto!
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Só podia...

Maria Eliza Dushku regressou aos ecrãs... e já está o sr. rufferto de serviço. Tens a certeza que ela não te paga para lhe fazeres publicidade?
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#3
Infelizmente não, e olha que não me importava nada de ser o RP dela. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Só podia! A Eliza volta ao trabalho, e o ruffertozito sabe logo! Viciado! Smile e já sei que quando este filme sair em dvd, vais ser o primeiro a encomendar! :o bye bye
Reply
#5
Ainda não estou a pensar no DVD, estou mais a pensar é em ir ver esta obra-prima ao cinema!
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
Se for como foi com o Wrong Turn :roll:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#7
Mas este aparece no cinema de certeza, que para lá dela tem buérérés de pessoal conhecido. E eu estarei lá, ooooooooh yeah!
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
Pois! Realmemente... Se este filme for para os cinemas, vais à estreia e tudo. E estou mesmo a ver-te todo contente a chatear-me e a obrigares-me a ir ver contigo para depois fazer uma composição. :? Fazemos assim: vais à estreia, e se depois for alguma coisa de jeito levas-me. tee hee
Reply
#9
Sem usar as palavras "soul" e "survivors", consegues dizer-me algum filme da Duck Shoot que não tenha sido magnífico? É garantido que este Nobel Son vai ganhar o óscar de filme do ano, e se houver um mínimo de justiça a Eliza ganha o de melhor actriz principal. Aliás, justo mesmo era ela receber um carrinho de mão cheio de óscares, para compensar das injustiças que ela tem sofrido ao longo destes últimos anos.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
À lá Naked Gun 33&1/3: "They added 75 new categories!" :roll:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#11
Rufferto, tu queres é uma razão para a ver na TV, já que é muito raro ela aparecer! Só aparece às 5ªs na rtp2 às 22h30 Tongue Mesmo assim, força Eliza! Tongue
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Os filmes foram feitos para ser vistos, não contados... Dehumanizer 6 8,276 04-03-2009, 20:52
Last Post: Kronopt
  A askmen tem os resultados para 2006. Cobaia 2 4,431 02-02-2006, 00:48
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)