Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coca~Cola É Isso Aí....Tcham.
UM CASAL DE NAMORADOS DECIDIU TRANSAR PELA PRIMEIRA VEZ, MAS TUDO TINHA QUE SER CONFORME A GAROTA QUISESSE.
ENTÃO ELA DECIDIU SER BEM NATURAL, AO AR LIVRE E, DE PREFERÊNCIA EM UM PIQUENIQUE.
OS DOIS FIZERAM AS COMPRAS, PEGARAM O FUSQUINHA E FORAM A UM LUGAR BEM AFASTADO, POR ESTRADAS TORTUOSAS, ATÉ QUE, EM DETERMINADA ALTURA DO CAMINHO, TINHAM QUE PROSSEGUIR A PÉ. SEGUIRAM POR ALGUNS Km.
CHEGANDO LÁ, ELE TODO AMOROSO, ESTENDEU UMA TOALHA NO CHÃO, PARA QUE ELA NÃO SE SUJASSE E, COMO VENTAVA MUITO, DECIDIU COLOCAR UMA GARRAFA DE COCA-COLA EM CADA PONTA DA TOALHA.
COLOCOU A MOÇA DE QUATRO, VENDOU OS OLHOS DELA, TUDO COMO HAVIA PEDIDO.
MAS, NA HORA H, ESQUECEU A CAMISINHA. ENTÃO ELE DISSE: MEU AMORZINHO, EU ESQUECI A CAMISINHA NO CARRO. VOU CORRENDO BUSCAR. ME ESPERE ASSIM DESSE JEITINHO. E SAIU CORRENDO COMO UM LOUCO PARA BUSCAR A CAMISINHA.
QUANDO ELE SAIU, PASSOU PELO LOCAL UM HOMEM TOTALMENTE BÊBADO E VIU AQUELA CENA.
O BÊBADO COÇOU A CABEÇA E, MESMO SEM ACREDITAR NO QUE VIA, FOI LÁ CONFERIR.
NÃO RESISTINDO, O BÊBADO MANDOU FERRO NA GAROTA, QUE NÃO PARAVA DE GEMER...
DEPOIS QUE ELE TERMINOU, BEM SATISFEITO, OLHOU BEM PARA AS GARRAFAS E DISSE:
A COCA-COLA É FODA MESMO... DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS
Responder
Não está má, não senhor.

Mas seria um favor a todos nós se da próxima vez o Caps Lock não estivesse ligado e houvessem alguns parágrafos :roll:

Welcome aboard, já agora. Que contribuas mais vezes para a nossa ave de intenções bélicas!
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Kanzentai Escreveu:Não está má, não senhor.

Mas seria um favor a todos nós se da próxima vez o Caps Lock não estivesse ligado e houvessem alguns parágrafos :roll:

Welcome aboard, já agora. Que contribuas mais vezes para a nossa ave de intenções bélicas!

Desculpe-me pelo Caps e obrigado pelas boas vindas. :wink:
Responder
Hehe... isso é que é uma boa campanha de marketing. Smile
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mentos + Cola Kronopt 1 1,697 07-10-2007, 23:08
Última Mensagem: Cobaia

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)