Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É só malucos...
#1
http://gamepolitics.livejournal.com/185726.html

E, claro, a culpa é dos jogos.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Oh, my... I'VE PLAYED ALL 3 DEVIL MAY CRY GAMES!!! PUT ME IN AN INSTITUTION BEFORE I GO MEDIEVAL ON MY FAMILY!!!!!1-1=0...

Se as regras da relação causa-consequência fossem as implícitas nesse relatório desse caso, então eu espirro porque há neve em Winterspring, ou coisa parecida...
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Dehumanizer Wrote:http://gamepolitics.livejournal.com/185726.html

E, claro, a culpa é dos jogos.

Para gente como o idiota do Louçã, é. Os drogados são doentes, os criminosos são vítimas, e este pessoal maluco que se põe a matar gente também não tem culpa de nada, foram os jogos que lhe deram a volta a cabeça. Onde é que já se viu uma pessoa ser responsável pelo que faz?
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Bem, até certa idade, a responsabilidade recai sobre outros... mas creio que esses outros também devem desempenhar o seu papel com a competência que se lhes exige.

Acho que todos concordarão que se devem escolher a dedo os media, e o tipo de material proveniente de cada um, a quem demonstra algum tipo de patologia, seja ela de origem psicológica, psicossomática ou fisiológica.

Por exemplo, acho que qualquer material com "bright shiny blinking lights" é coisa que não deve ser disponibilizada a epilépticos, mas isso sou eu Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#5
este tipo de coisas têm-se ouvido falar quase mais no reino unido que nos states. Acho que os pais têm parte da culpa nisto porque não o educaram como deve ser (leia-se, umas boas lambadas). É um puto mimado que cresceu sem saber como e os pais também são muito burros. A culpa é dos jogos? essa é a velha desculpa... até é estranho, mas nunca ouvi falar da influência do Burnout nos acidentes de viação - mas não deve tardar.

gente burra, digo
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)