Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Come na rua: um novo projecto musical
Ola a todos, já está disponível neste fórum o link de acesso ao Album dos Come na Rua.
Disfrutem.
Abraço 8)
[Imagem: comenarua18ux.jpg]
http://comenarua.com.sapo.pt
hrrp://www.comenarua.blogs.sapo.pt
comenarua@gmail.com
Responder
*lovely spam... wonderful spam... pom pom pom pom*
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Responder
Bem, estamos confrontados com 2 hipóteses:
- ou se implementa um sistema anti-spamming letal a quem o tente fazer
- ou se faz uma secção para tal, e se gasta tempo precioso a recolocar threads =|

(me thinks the first one is better Smile)
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Li as regras do fórum e não encontrei qualquer restrição á publicidade do meu projecto, mas se a administração achar por bem retirar o meu tópico pois bem que o faça, não estou aqui para me armar em esperto. Contudo acho rídiculo que no fórum de música se faça publicidade gratuita a outras bandas já consagradas e que não precisam dela e não se dê espaço a projectos musicais amadores que não encontram outra alternativa que não divulgar os seus trabalhos, e de forma gratuita, através deste excelente canal que é a Internet.
As minhas desculpas se cometi qualquer transgressão.
Sejam razoáveis.
Um abraço
Responder
Bem, já defendeste a tua posição, já é algo que inovador por estes lados (em termos de publicidade).

Podemos andar todos ligeiramente "on edge" com uma certa thread que já irrita consideravelmente, é certo. Talvez seja boa ideia, ao tentar publicitar algo, fazê-lo de modo menos "in your face" Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Ainda bem que nos conseguimos entender, mas já ouviste alguma coisa?Já fizeste o download? Vais ver que não te vais arrepender. Depois diz alguma coisa.
Abraço 8)
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)