Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GalCiv2: Dread Lords
#1
Além do subtítulo me fazer lembrar WarCraft 3, há ainda um outro pormenor em que reparei ao ler um artigo da G4mers. Creio que foi apenas a coincidência de não haver nenhum "portuguese-speaker" na equipa Tongue

Ora vejam:
[Image: shot_12_145.jpg]
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#2
Esse é humor não intencional. Mas o jogo também tem muito humor intencional, sobretudo nas descrições das tecnologias, e ocasionalmente há decisões éticas para fazer, em que a resposta "evil" tem um sadismo brilhante.

Uma delas, por exemplo, é uma óbvia referencia... recebemos a notícia de que a galáxia anda entretida com um jogo em que capturam criaturas numas esferas, treinam-nas, e fazem combates. A resposta "good" é parar com isso, a resposta "neutral" é continuar, mas os combates não serem até à morte, e arranjarem uma forma melhor de os guardar do que as esferas. A resposta evil é "parar com isso? No way! de qualquer forma, já tenho 89 das 135 criaturas!" Smile

E, sim, tenho o jogo, e não paguei por ele. Isso ainda é um mistério - eu tinha comprado o GalCiv 1 por digital download, há uns anos, e depois assinei um esquema de distribuição digital, durante um ano, que me permitiu puxar outros jogos (legalmente, são versões mesmo adaptadas para isso, sem copy protection, com manuais em PDF, etc.), como o Disciples 2 Ultimate Edition, a expansão do GalCiv 1, etc.. Mas isso já tinha acabado há mais de um ano.

Há uns 2 dias, recebo um mail a dizer que já posso puxar o GalCiv 2! Sem pagar nada! Fi-lo, e tenho o jogo aqui... para quem gosta dos Master of Orions, este jogo é como um sonho (mas já o GalCiv 1 era).
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
Tenho de ver isso.
Aqui 'a uns tempos tentei jogar master of orion mas rebenta com um erro qualquer. :cry:
Reply
#4
Qual deles :?:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#5
Kanzentai Wrote:Qual deles :?:

O 1 e o 2 são aquilo que a gente sabe. Mas são bem velhinhos.

O 3... bem, nuff said.

Por outro lado... Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#6
Eu dominava o Master of Orion II, por isso também deverei conseguir resultados idênticos neste jogo. OK, agora é capaz de ser mesmo a minha memória selectiva a falar, que acho que nunca fiz nada de por aí além no MO2. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
Não é MO2, é MOO2! É tradição! Master of Orion = MOO - tudo o que fizer lembrar vacas é positivo. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#8
Quando muito e' MoO.
Reply
#9
É um mugido em crescendo.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lords of Midnight Rufferto 4 5,407 30-08-2013, 16:03
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)