Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Davinci Code
#1
Acabo de sair do cinema... e nem sei dizer lá muito bem se gostei do filme ou não. Até agora achava que o Tom Hanks tinha sido muito mal escolhido para fazer de Langdon.... mas, até que nem esteve muito mal...

Achei o fim um pouco confuso. E... no livro, a Shopie não encontrava o irmão dela vivo? Uhm... acho que vou ter de reler aquilo.

Recomenda-se.... embora o livro teja bem melhor.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Responder
#2
Geralmente o livro é melhor que o filme, mas isso não implica que não tenha curiosidade em ver o filme também. Ainda assim, acho que neste caso vou esperar pelo DVD, que até sair sempre me posso ir entretendo com as polémicas do pessoal que protesta contra o filme sem obviamente alguma vez o ter visto.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#3
Ainda não vi o filme, mas já li muita gente a dizer que aquilo está muito censurado, para tentar não ofender ninguém. Cobardes!
:evil:
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
#4
Espero ver o filme daqui a umas semanas. Ate' la' tenho de me contentar em ouvir os outros a falar dele. :cry:
Responder
#5
A verdade é que não me lembro muito detalhadamente dos pormenores no livro. Mas realmente, fizeram algumas alterações no filme. Do genero... a Sophie e o Langdom acabam por não ter qualquer romance, a procura na biblioteca que fica resolvida com um telemovel de terceira geração e o final. A sério, que me parece ter lido, que no final a Sophie descobria o irmão dela com a avó, na escocia. Já no filme, ela é a unica descendente de Cristo.
O Dan Brown falou que o Graal eram 3 caixas... com os cadaveres e os diarios de cristo, mas no filme tudo se resume ao sarcofago do maria madalena.

O filme podia tar francamente melhor. Mas até que nem esteve muito mal. Gostei especialmente do Silas. As melhores cenas são com ele. Ainda se apanha uns leves sustos com a entrada dele em cena.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Responder
#6
Nao queres contar mais nada acerca do filme? E' que o pessoal que nao o viu ainda nao sabe quem e' o mau. :wink:
Responder
#7
Cobaia Escreveu:Nao queres contar mais nada acerca do filme? E' que o pessoal que nao o viu ainda nao sabe quem e' o mau. :wink:

Isso é como pedir para não avisar quem é o pai do Luke Skywalker... acho que por esta altura até já no Amazonas e no Nepal sabem quem é. Tongue
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)