Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eliza Dushku
Adoro o Tru Calling da Eliza D. é uma exelente serie gxtav ksaisse em dvd em Portugal.
Em relação á Eliza é expectacular.... Biggrin
Responder
Meu Deus! Estão-se a multiplicar! :shock:
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
Ainda há esperança para o mundo. Smile Só é pena que insistam em passar o Tru Calling a horas obscenas, aquilo devia dar por volta das 22:00 ou 23:00, não era já bem depois da meia-noite. Seja como for, a série está magnífica, ou não contasse ela com a melhor actriz de todos os tempos!
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
Ena.. quanto é que lhe pagaste para dizer aquilo?
Não me admirava nada que a rapariga fosse a porteira do teu prédio!
Bem... boa coisa não foi de certeza! Olha para mim... anos e anos de lavagem cerebral! Não me deste descanso... qualquer dia vou na rua e vejo a cara da dushku em toda a gente!

Ah... eu sei que vais ficar zangado! Mas eu não acho o Tru Calling grande coisa (ena... porque é que eu disse isto, amanhã tenho um assassino cá em casa para me esfaquear! Sorte a minhaa... )
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Responder
psenes Escreveu:Ena.. quanto é que lhe pagaste para dizer aquilo? Não me admirava nada que a rapariga fosse a porteira do teu prédio!

Por acaso não faço a mais pequena ideia de quem seja, mas é obviamente uma moça de fino trato e de muito bom gosto. Smile

psenes Escreveu:Bem... boa coisa não foi de certeza! Olha para mim... anos e anos de lavagem cerebral! Não me deste descanso... qualquer dia vou na rua e vejo a cara da dushku em toda a gente!

Ah, que mundo bonito seria esse...

psenes Escreveu:Ah... eu sei que vais ficar zangado! Mas eu não acho o Tru Calling grande coisa (ena... porque é que eu disse isto, amanhã tenho um assassino cá em casa para me esfaquear! Sorte a minha... )

O motivo de tu não achares aquilo grande coisa é que a série passa muito tarde, quando o teu cérebro já está meio adormecido. Se dessem aquilo a uma hora decente tu por esta altura já serias outra Trumaníaca! Smile
Responder
Nao percebo porque tanta publicidade e devocao a essa tipa... Enfim...
De qualquer maneira nao me vem aqui a falar de certas atrizes que eu gosto, pois nao?
Responder
Assim como a Carlota ou a Lanzuda?
Responder
Carlota e Lanzuda, actrizes com falas tão famosas como "I wool get you for this!" ou "Pára de lã-mber a erva!" Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Hehehe... it's funny because it's true. Smile
Responder
Quem é a Carlota e a Lanzuda?

Personagens Ruffertianas quando o cão anda a correr os bares de Strip??
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Responder
Não propriamente... a Carlota e a Lanzuda são... quer dizer... bem... alguém quer explicar? :oops:
Responder
Dizem que o/a Cobaia sabe... e acho que quem diz isso muita razão tem quando o diz 8)
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
psenes Escreveu:Quem é a Carlota e a Lanzuda?

Personagens Ruffertianas quando o cão anda a correr os bares de Strip??

Acho que acertas-te. 8-)
Esta's a ver aquela imagem do homem abracado ao cao?... Pois e'...
Responder
Cobaia Escreveu:Esta's a ver aquela imagem do homem abracado ao cao?... Pois e'...

Acho que foi a primeira vez que alguém chamou "homem" ao Groo. Smile
Responder
Realmente...

Homem ao não, não me admirava nada que agora andassem atrás das ovelhas. Horny like he is... uhm, a castração é mesmo um aspecto a não pôr de parte!!
Responder
Com vocês mesmo as conversas sobre a lendária Eliza Dushku acabam em ovelhas. Seus tarados. :roll:
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eliza Dushku Rufferto 20 11,551 08-01-2009, 17:30
Última Mensagem: Rufferto

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)