Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguem conhece isto ?
bem... queria ver se alguem conhecia dois jogos que eu tive ha uns anos e se os conhecer se sabem os nomes.
o 1º era um jogo de estratégia de futebol tipo Premier Manager só com a liga inglesa com todas as divisões, motor de jogo 2d, dava para negociar patrocínios, preços dos bilhetes etc. Lembro-me que na altura ainda tinha o Ian Rush no Liverpool e que o Newcastle na 2ª liga por isso devia ser época 91 ou 92 por aí.
o 2º era um jogo de xadrez em que as peças ganhavam vida, por exemplo , quando a rainha matava o rei aproximava-se dele e matava-o com uma faca pelas costas.... isto tudo com uns gráficos engraçados para a época.

Alguem conhece isto ???
Responder
Acho que o de xadrez e' o battle chess.
Responder
Cobaia Escreveu:Acho que o de xadrez e' o battle chess.

Acho que tens razão. Tongue

Quanto ao de futebol, talvez fosse o "The Manager", embora não o possa garantir.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Tinha 4 caras de treinadores possíveis à escolha? Se sim, provavelmente era mesmo o "The Manager".
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
pois o de xadrez ja vi que é mesmo o battle chess.

quanto a isso das 4 caras n me lembro mesmo... tb ja me disseram que podia ser um premier manager mais antigo, n sei

obrigado
Responder
bem.. confirma-se era mesmo o The Manager

obrigado
Responder
Era um jogo giro. Realmente uma pessoa como treinador não fazia praticamente nada, era só escolher a táctica e pôr os jogadores melhores e mais descansados a jogar, mas tornava-se emocionante com as jogadas de ataque. Ah, bons tempos... Smile
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
Rufferto Escreveu:(...)mas tornava-se emocionante com as jogadas de ataque.

Jogadas estas que, após alguns jogos, se começavam a reconhecer mal começavam :roll:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Whoa... será que isto é possível?! Dehumanizer 3 1,933 23-10-2005, 07:31
Última Mensagem: Rufferto

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)