Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BattleCattle
Vi que é preciso ter uma autorizzação especial para entrar nesta parte no forum!Podiam especificar não?
Responder
realment...eu sempre tive curiosidade sobre esse sitio mitico k é o batllecatlle!
A grandeza inspira a inveja, a inveja suscita despeito, o despeito fomenta a mentira!!
Responder
Mas a descrição do grupo não vos satisfaz? :o

OK, o grupo é, como a secção onde se encontra inserido indica, privado. Logo, possui um grau de privacidade diferente do "eventualmente, todos acabam por entrar" que seria de esperar.

Não querendo mandar nada nem ninguém abaixo, aconselho com alguma veemência que ignorem essa secção pois (digo eu) é muito improvável que algum de vós alguma vez venha a fazer parte dela. :? É uma espécie de cemitério de elefantes (ver o filme O Rei Leão), não sendo lugar para jovens príncipes e princesas como decerto será o vosso caso. TongueWink

Não obstante, o resto do fórum está aberto a todos os seres interessados e é mais do que suficiente para satisfazer todas as necessidades e-sociais que o vulgar "surfista wébico" dotado de cabeça, tronco e membros possa ter. Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Pois ms o nosso, pelo menus meu problema na é kerer fazer parte é msm....o k raio tm la dentro???loool
A grandeza inspira a inveja, a inveja suscita despeito, o despeito fomenta a mentira!!
Responder
Coisas terríveis, hediondas, que vos fariam acordar de noite a suar frio. Não, é melhor que vocês não saibam.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
The Riper Escreveu:o k raio tm la dentro???loool

Visto este site ser um fórum, aquela secção é, como o nome indica, uma secção como as outras (fora a parte de só alguns lá entrarem Tongue), tendo threads e posts onde os que lá conseguem entrar trocam informações e injúrias. Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)