Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GUERREIRO AKA OXYGEN690 AKA MAXIMUS OPUS AKA.........
#1
Cool 
Antes de mais cumprimentos á administração,moderação,e users.

O meu nome é Guerreiro,tenho 30 anos de idade e sou oriundo do Barreiro.Sou casado.Vivo em casa própria comprada.Pago os meus impostos e as minhas dívidas.Não vivo de subsídios nem de "expedientes"(que é como quem diz de esquemas,de chular os outros,etc..).

O que eu faço na vida..-trabalho,estudo.Sou músico amador á procura de uma oportunidade,de resto como muitos..Actualmente estou a tentar juntar um grupo de pessoas decentes e que também sejam bons músicos,que não desistam á primeira contrariedade,que realmente gostem de música e consigam ver um pouco mais além desta república das bananas em que vivemos,onde as mentalidades são fechadas e onde as pessoas são limitadas e têm medo de arriscar.

Aqui vai o meu anúncio:

"PROCURA-SE
GUITARRISTA E BAIXISTA              
PARA BANDA DE ORIGINAIS COM ESTÚDIO EQUIPADO
NA MARGEM SUL - BARREIRO
            
NESTE MOMENTO SOMOS 3 ELEMENTOS:

-VOCALISTA FEMININA;
-TECLISTA/GUITARRISTA;
-BATERISTA.

GÉNERO: ORIGINAIS,
HARDROCK/ALTERNATIVO/
EXPERIMENTAL/PROGRESSIVO/
INDIE.

PRETENDEMOS:
PESSOAS COM TRANSPORTE E EQUIPAMENTO PRÓPRIOS,
QUE SEJAM HONESTAS RESPONSÁVEIS E OBJECTIVAS,
COM BOA CAPACIDADE PARA ESTAR E TRABALHAR EM GRUPO.


CONTACTO:
Telemóvel: 93 479 95 60 »Guerreiro "

Participei em vários projectos de vários géneros,até que resolvi começar a criar as minhas próprias condições em vez de estar constantemente á espera que as coisas caiam do céu..básicamente fartei-me de lidar com pessoas que não interessam e que com as quais não é possível contar se quisermos ir um pouco mais longe na música e na vida. É que para isso é preciso INVESTIR e MUITO,tanto em nós próprios como nos outros como em equipamento.São raras as pessoas dispostas a fazê-lo. As condições somos nós que as criamos.Não gosto de lamentos nem de darem o dito por não dito.Gosto de pessoas frontais e realistas que investem em vez de ficar á espera de ajudas do estado ou de outra entidade.Há pessoas que têm pais ricos,há outras que não têm e se quiserem ter as coisas á sua maneira têm 2 opções: ou trabalham para ganhar o seu,ou vivem de esquemas.

Neste momento estou a trabalhar com uma boa equipa tanto a nível musical como de mentalidade.Pelo menos sei que com essas pessoas posso contar pois não se baldam nem esperam que sejam os outros a fazer o seu trabalho por eles.E acima de tudo há uma forte amizade.

Enfim,mas como a vida não é só música também gosto de outras coisas.. consolas e jogos sejam actuais ou antigos(spectrum,commodore amiga,Mame -jogos máquina de salão,supernintendo,sega megadrive,pc engine,nintendo 64,gba,Playstation).

Espero não ter ofendido ninguém.. Rolleyes
Responder
#2
GUERREIRO Escreveu:Espero não ter ofendido ninguém..

Nao mas a parte da playstation... E' mesmo no limite do aceita'vel.
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação - Shadow Dragon aka Klawfive Klawfive 3 3,931 29-06-2006, 20:37
Última Mensagem: Kanzentai

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)