Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Scoop
#1
Cool 
Tive a oportunidade de ver o Scoop ontem enquanto provava a melhor pizza aqui da zona...
Diz a critica que este é uns dos melhores filmes do ano... mas a verdade é que aquilo é um filme de autenticos cromos!! É cromice de cima a baixo..
Mas também, os filmes de woody alen já costumam ser um pouco assim... de qualquer forma vale a pena sempre ver.

Mas não duvidem... aquilo é filme para se ver ao domingo à tarde na televisão Smile
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Eu ainda estou para o ir ver este sábado, mas por outro lado estou a modos que um pouco constipado. Não quero ir para o cinema com um rolo de papel higiénico atrás para me assoar, por isso vamos a ver se isto melhora até lá.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Lembrei-me agora que o actor que faz de assassino aqui no Scoop é mesmo que faz de van helsing.

Realmente o homem possui um "belo pacote"... ainda que por vezes se pareça ao companheiro da bridget jones, quando ela escreve lá no diário dela que ele age como se levasse um pepino enfiado lá no meio do (...)

Pergunto-me se o woody allen estaria a pensar em fazer uma versão comica de um dos homicidios do Poirott.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#4
O sr. Jackman é mais conhecido como o Wolverine nos filmes dos X-Men. Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)