Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coisas Inúteis #1: "Bebé a Bordo"
#1
Se conduzem ou são conduzidos/as, quantos autocolantes de Bebé a bordo nos carros vêem por dia? Muitos, não é?

Supostamente, a ideia desses autocolantes é que os outros condutores, ao vê-los, passam a ter mais cuidado, já que vai um bebé nesse carro.

Mas... pensem bem.

Alguma vez nas vossas vidas, se conduzem, tiveram "mais cuidado" com o carro da frente, por verem um desses autocolantes?

O que é que "mais cuidado" quer dizer, anyway? Quer dizer que se "evita bater"? Ao contrário, supomos, das outras vezes, em que não se tem qualquer problema em fazê-lo? Smile

Imaginam-se, em alguma altura das vossas vidas, a pensar algo como o seguinte?

"Hmm, aquele carro ofendeu-me, e vou bater-lhe violentamente... mas, espera aí, vai lá um bebé, afinal não lhe bato."

Pessoas estranhas... :roll: O incrível é que isto tornou-se parte de uma "sabedoria popular" que toda a gente assume e ninguém questiona...
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
#2
I'm not a driver, I'm still a "rider" but I will drive soon!

Quanto ao assunto "Baby on Board", acho mal achares mal esses stickers existirem... afinal foi o maior êxito dos "Be Sharps"! 8)

E serve sempre para dizer "hey, eu informei que tinha criançada a bordo, a culpa já não é minha" que só fica bem :roll:

Enfim, é para quem quer: porque não "Lawyer on board" ou "Santana on board" ou até "Placa on board" Tongue

É uma futilidade estética, nada mais.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
#3
Seria verdadeiramente engraçado (ou então não, ou então não...) ver um autocolante no vidro traseiro dum carro com "I'm with Stupid" ou "My parents went to Barcelona and all I got wuz 'dis stupid car".

Uma realidade curiosa é aquele estranho sinal com estranhos simbolos inscritos (talvez sejam letras.... estranho planeta, este....) que diz 'Veículo Longo' ou seja, "RENDE-TE À EVIDÊNCIA, EU NAO VOU MAIS DEPRESSA QUE ISTO E PRECISARIAS DE UMA ENORME RECTA PARA ME PODER ULTRAPASSAR E , PORTANTO, LIMITA-TE A CONTEMPLAR A TUA EXISTÊNCIA SEM SIGNIFICADO"

Outro facto digno de atenção é o facto (i seem to be repeating myself) de esses autocolantes (putos a bordo) ser ilegal, visto ser considerado ... adivinharam .... TUNING, caros amigos. tal como pintar o carro, aillerons maiores que o dito cujo e pôr aquários no porta-luvas, qualquer tipo de autocolante (fora os dos impostos) é ilegal

Tenho dito
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Responder
#4
O original da tua assinatura vem do "Nascido para Matar", um dos melhores filmes de todos os tempos. Mas e quer dizer que aqueles peluches com ventosas do Garfield também são considerados tuning?

Já agora, nisso do "veículo longo" não estou bem de acordo... a intenção da placa é mesmo avisar o condutor que está a pensar ultrapassar o dito veículo longo de que ainda vai precisar de uns bons metros para o fazer. Isto para que a pessoa em causa não o descubra já depois de passar para a faixa da esquerda e de se pôr ao lado do camião, arriscando-se depois a não ter tempo nem de completar a ultrapassagem nem de regressar ao local original.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#5
E convenhamos que a tabuleta "Veículo Longo" é usada para satirizar todo o tipo de indivíduos 8) :roll: 8)
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gah! Detesto coisas em "Brasileiro"! Cobaia 3 2,559 14-04-2010, 14:23
Última Mensagem: .:JT:.
  Coisas que as pessoas pensam que sim mas que não são. Cobaia 9 5,975 12-09-2007, 10:32
Última Mensagem: Twidemon

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)