Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Domingo de manhã.. na TV
#1
Viva, Patos!

Hoje acordei, já com a hora certa, depois de uma boa noite de sono (em que até sonhei com o jogo de ontem.. consegui marcar mais um). Ora e o que é que fui fazer? fui ver televisão, essa coisa estranha.

Domingo de manhã na SIC não é exactamente.. enfim.. não é e pronto. Deu para rir com os anúncios da Barbie (cada vez piores btw) e anúncios de iogurtes tipo "pai, compra-me!..." MAS no meio disto tudo começou a dar uns "desenhos animados" (em computador), com ninjas e tudo. "Bem, já agora deixa ver um pouco", pensei eu, lembrando-me da quantidade de manhãs de fim-de-semana que perdi a olhar para uma caixa.

"Não pode ser", pensei eu, "mas isto é muita Fixe, pá" Smile
E realmente era bom. Chama-se "Pucca" e há imensos no youtube (por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=1_OEHpTn2...ed&search=). São curtas metragens de situações cómicas em que Pucca é uma japonesinha que está sempre atrás do ninja Garu, e em que este se esquiva (ou tenta, pelo menos) de todas as maneiras.

Grandes "gráficos", muito colorido, tipo animação flash... faz lembrar viewtiful joe, nas secções de combate. Recomendo! Vejam um ou outro no youtube ou, quem sabe, num Domingo de manhã.

Abraços
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Os ninjas estão mesmo a voltar em grande... até as Tartarugas Ninja vão ter novo filme. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Já tinha visto uma vez parte de um episódio desses. É engraçado Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#4
isso tá na moda. tds os putos femininos(não se pode usar a palavra no feminino que parecemal Tongue) gostam disso e tão cheias d bonecada delas. é cm a hello kitty.
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#5
relmatos Wrote:isso tá na moda. tds os putos femininos(não se pode usar a palavra no feminino que parecemal Tongue) gostam disso e tão cheias d bonecada delas. é cm a hello kitty.

Não esquecer a Emily the Strange
[Image: dfd6f2ab298f36a4887ed6eri1.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)