Threads: 79
http://uncyclopedia.org/wiki/Shakira
Fui parar a este artigo depois de ler o dos 'Caranguejos Inimigos Gigantes', e achei bastante graça.
Mas não é só por isso que posto isto aqui, é principalmente para chatear o Rufferto...
Idealmente, seria um artigo da Uncyclopedia sobre a Eliza Dushku, mas não existe semelhante coisa... pode ser que alguém queira criar, sei lá
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Threads: 198
Bah, bah e bah. Queira-se ou não, a Shakira é de longe a grande cantora/performer do século XXI, anos-luz à frente de toda a concorrência. Sobretudo em termos de dança, claro está.
Threads: 11
preferia ve-la cm estatua. aí sim era uma obra d arte
Est Sularus Oth Mithas
relmatos Wrote:preferia ve-la cm estatua. aí sim era uma obra d arte
Que desperdício! A Shakira a dançar é apenas a melhor do mundo, vê-la como estátua era como ouvir um Sinatra mudo.
Threads: 229
03-07-2007, 13:34
(This post was last modified: 03-07-2007, 14:48 by Kanzentai.)
Rufferto Wrote:Que desperdício! A Shakira a dançar é apenas a melhor do mundo, vê-la como estátua era como ouvir um Sinatra mudo.
Comparação excelente
Threads: 630
"1991-2000: a young new singer / songwriter / producer / milk maid emerges"
E' um bom resumo da carreira dela. hahahaha
Threads: 57
Sim... Sim... Isso é a opinião de agora! Ainda me lembro de à uns anos certa pessoa andar a babar pela Stacy Orrico.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
psenes Wrote:Sim... Sim... Isso é a opinião de agora! Ainda me lembro de à uns anos certa pessoa andar a babar pela Stacy Orrico.
Ugh! Porque e' que me deu para ir 'a procura de informacao sobre essa stacy!? Porra que a tipa e' feia!
04-07-2007, 08:26
(This post was last modified: 04-07-2007, 10:45 by Rufferto.)
psenes Wrote:Sim... Sim... Isso é a opinião de agora! Ainda me lembro de à uns anos certa pessoa andar a babar pela Stacy Orrico.
Se por "babar" entendes "apreciar o talento" então também me babo pelo Sinatra, Nat King Cole ou Cristiano Ronaldo.
Cobaia Wrote:Ugh! Porque e' que me deu para ir 'a procura de informacao sobre essa stacy!? Porra que a tipa e' feia!
Estás obviamente histérico, ou então a precisar urgentemente de uma visita ao oftalmologista. Fui agora rever a moça, e no dia em que aquilo for "feio" acho que poderemos dizer que a nossa Civilização chegou ao fim. Mas julguem por vocês:
Imagens de uma moça feia.
Escusado será dizer que a Stacie só tinha uns 12/14 anos na altura.... em que "apreciavas o talento" dela!!!
Uma que tem a voz mesmo altamente é a Dolores O'riordan.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Em verdade, tenho um certo desdém pela Shakira, mas é só em relação a uma música - 'Wherever, Whenever'. Estou tão farto dessa música como da Céline Dion (e isso é dizer muito). Porquê? Porque, uma vez, durante um almoço no Franguia, a música passou pelo menos 5 vezes! E isto em rádio, não em CD...
Fora essa, não tenho mais nenhuma razão de queixa... e realmente ela é capaz de dançar bem ( pena que não o faça! mwahahahahahahaha ).
E ela agora é a Miss Citroën...
psenes Wrote:Escusado será dizer que a Stacie só tinha uns 12/14 anos na altura.... em que "apreciavas o talento" dela!!!
Calúnias! Já devia ter uns 21, pelo menos.
psenes Wrote:Uma que tem a voz mesmo altamente é a Dolores O'riordan.
Sim, a voz é muito boa, mas desde os primeiros dois CDs dos Cranberries que não a utiliza para nada de jeito.
Klawfive Wrote:Em verdade, tenho um certo desdém pela Shakira, mas é só em relação a uma música - 'Wherever, Whenever'. Estou tão farto dessa música como da Céline Dion (e isso é dizer muito). Porquê? Porque, uma vez, durante um almoço no Franguia, a música passou pelo menos 5 vezes! E isto em rádio, não em CD...
Sorte a tua.
Klawfive Wrote:Fora essa, não tenho mais nenhuma razão de queixa... e realmente ela é capaz de dançar bem ( pena que não o faça! mwahahahahahahaha ).
Pois não, ela não tem jeito nenhum para dançar.
Eu continuo a dizer que se a Shakira dançasse no meio de um cemitério havia o risco real de um levantamento de mortos-vivos, que nem mesmo os mortos ficam indiferentes ao talento da rapariga para a dança.
Klawfive Wrote:E ela agora é a Miss Citroën...
???
Threads: 229
Rufferto Wrote:Klawfive Wrote:E ela agora é a Miss Citroën...
???
Não estou a ver de onde vem o Citroën. Ela fez uma anúncio a patrocionar um Seat qualquer, não estarás a confundir?
Seat, Citroën, é tudo a mesma coisa. Há um poster gigante na 2ª circular (ou melhor, vê-se da 2ª circular) com a Shakira e uns automóveis ao lado...
Sim, realmente deve ser Seat...
Rufferto Wrote:psenes Wrote:Escusado será dizer que a Stacie só tinha uns 12/14 anos na altura.... em que "apreciavas o talento" dela!!!
Calúnias! Já devia ter uns 21, pelo menos.
De http://en.wikipedia.org/wiki/Stacie_Orrico:
"born March 3, 1986"
Pois, aposto que 'a uns 3 ou 4 anos atra's ela tinha 21.
Rufferto Wrote:psenes Wrote:Uma que tem a voz mesmo altamente é a Dolores O'riordan.
Sim, a voz é muito boa, mas desde os primeiros dois CDs dos Cranberries que não a utiliza para nada de jeito.
Realmente. Ter uma boa voz e' so' metade do que e' preciso.
Klawfive Wrote:E ela agora é a Miss Citroën...
Nao me espanta.
Ja' agora, ha' alguma miss porsche?... Ferrari?...
Rufferto Wrote:Cobaia Wrote:Ugh! Porque e' que me deu para ir 'a procura de informacao sobre essa stacy!? Porra que a tipa e' feia!
Estás obviamente histérico, ou então a precisar urgentemente de uma visita ao oftalmologista. Fui agora rever a moça, e no dia em que aquilo for "feio" acho que poderemos dizer que a nossa Civilização chegou ao fim. Mas julguem por vocês:
Imagens de uma moça feia.
Dude, she's got the angles!
Sabes o que isto quer dizer, nao?
Ja' reparaste na camada de maquilhagem e nos retoques de imagem na imagem da esquerda?...
A julgar por essas fotografias ela e' uma rapariga banal, quanto muito.
06-07-2007, 02:47
(This post was last modified: 06-07-2007, 02:51 by psenes.)
Agora não me lembro bem qual era o tema que a Stacie Orrico cantava... se foi o "Dont look at me", ela tinha 14 anos... se foi o "More to life", ela tinha 17 anos. Mas nunca 21 anos... porque essa é a idade que ela tem agora.
Eu acho-a parecida com aquela "actriz" que apareceu nos Morangos com Açucar e que faz agora os anuncios da Veet (os produtores deviam tar mokados aquando das audições)...
A miss critoen era a Claudia Schiffer.
06-07-2007, 08:22
(This post was last modified: 06-07-2007, 10:12 by Rufferto.)
Cobaia Wrote:Dude, she's got the angles!
Sabes o que isto quer dizer, nao?
Ainda me hás-de mostrar os ângulos em que esta rapariga fica feia.
Cobaia Wrote:Ja' reparaste na camada de maquilhagem e nos retoques de imagem na imagem da esquerda?...
A julgar por essas fotografias ela e' uma rapariga banal, quanto muito.
Volto a dizer, um mundo onde esta moça fosse "banal, quando muito" seria um mundo muito mais bonito.
psenes Wrote:Agora não me lembro bem qual era o tema que a Stacie Orrico cantava... se foi o "Dont look at me", ela tinha 14 anos... se foi o "More to life", ela tinha 17 anos. Mas nunca 21 anos... porque essa é a idade que ela tem agora.
Tu ainda te lembras do nome das músicas? Acho que és mais fã do que eu.
Quanto à idade, acho que é daqueles casos em que ninguém sabe ao certo quantos anos ela tem... tipo como acontece com o Mantorras.
|