Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A melhor série...
#51
O suposto monstro é uma coluna de fumo negro :roll: sinceramente tb ainda nao percebi como é k raio eles vao explicar akilo mas pronto... quanto à historia eu acho que eles vao escrevendo a medida k vao gravando, porque por exemplo, li numa revista que as k as personagens Libby e Ana Lucia, morreram na série (2ª temporada) porque as actrizes k lhes davam vida foram presas!

SPOILER ALERT:
O mesmo acontece com Mr.Eko na 3ª temporada (ja vi os primeiros 6 episodios), em que o actor é morto pela tal coluna de fumo negro! ao que parece foi preso na vida real por conduzir embriagado e ainda ter agredido um policia! e penso k as actrizes tb foi algo parecido... :shock:

A revista intitulava: "Es preso, morres!" :lol:

END OF SPOILER
Arm yourself because no one else here will save you !
Reply
#52
phixy Wrote:O suposto monstro é uma coluna de fumo negro :roll: sinceramente tb ainda nao percebi como é k raio eles vao explicar akilo mas pronto... quanto à historia eu acho que eles vao escrevendo a medida k vao gravando, porque por exemplo, li numa revista que as k as personagens Libby e Ana Lucia, morreram na série (2ª temporada) porque as actrizes k lhes davam vida foram presas!

Eu sempre pensei que o monstro e a coluna de fumo negro fossem coisas diferentes. Nos primeiros episódios eles encontraram o cockpit do avião ainda com o piloto vivo e ele foi arrancado por alguma coisa que o chacinou. Sempre pensei que essa coisa fosse tipo um urso como os que andam na ilha, mas maior ainda e capaz de andar pelas árvores. Por falar em árvores, o fumo não lhes faz nada, enquanto que a criatura dos primeiros episódios abanava-as e fazia som de estar a mandar algumas abaixo.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#53
pois tb és capaz de ter razao e nao ser a mesma coisa. mas é essa coluna de fumo k mata mr.eko
Arm yourself because no one else here will save you !
Reply
#54
phixy Wrote:pois tb és capaz de ter razao e nao ser a mesma coisa. mas é essa coluna de fumo k mata mr.eko

Acredito em ti, mas realmente não pode ter sido essa coluna de fumo que eles ouviam a rugir e a abanar as árvores nos primeiros episódios. A minha sensação é que os autores da série tinham imaginado a ilha com um monstro gigante terrível mas depois arrependeram-se e mudaram a coisa para a tal coluna de fumo preto.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#55
Neps a coisa d fumo k mata o eko é exactament a msm coisa das outras vezes! :roll:
A grandeza inspira a inveja, a inveja suscita despeito, o despeito fomenta a mentira!!
Reply
#56
The Riper Wrote:Neps a coisa d fumo k mata o eko é exactament a msm coisa das outras vezes! :roll:

Eu compreendo o que queres dizer, que na segunda série até se chegou a ver o Eko frente a frente com o fumo negro, mas cá para mim os autores tinham inicialmente pensado num monstro de tipo diferente, mas depois se calhar chegaram à conclusão que dava demasiado trabalho a fazer e passaram para o fumo negro.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#57
Nao e' de esperar outra coisa de uma se'rie que o que ha' de melhor e' grandes planos da actriz principal. :roll:
Reply
#58
Cobaia Wrote:Nao e' de esperar outra coisa de uma se'rie que o que ha' de melhor e' grandes planos da actriz principal. :roll:

Se a Eliza Dushku tivesse entrado no Padrinho com 25 anos, a melhor coisa do filme também teriam sido os grandes planos dela.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#59
E por falar no Dr. House: http://www.youtube.com/watch?v=LcQsD0HU0SY
http://www.youtube.com/watch?v=0ckdv63YW6Q
Reply
#60
O da MADTV está muito bom... realmente apanharam bem o espírito do programa. A única diferença é que a Cuddy não tinha decote.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#61
Neste momento a melhor série é Heroes. Toda a gente que começou a ver a série está a adorar. Nunca vi tal coisa acontecer antes.
Outras séries que estão no top são Arrested Development(comédia) e Firefly(Sci-Fi) que infelizmente foram canceladas Sad
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#62
relmatos Wrote:Neste momento a melhor série é Heroes.

Isso da' em que canal e em que dias?
Reply
#63
Foi comprada pla TVI mas acho que ainda não está a dar. Nos Estados Unidos dá na NBC. http://en.wikipedia.org/wiki/Heroes_(TV_series)
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#64
Ja vejo isso a mt tempo, é sem duvida uma boa série, tou ancioso para que eles conheçam melhor os poderes...
A grandeza inspira a inveja, a inveja suscita despeito, o despeito fomenta a mentira!!
Reply
#65
Parece-me que a Prison Break está mesmo boa!

E continuo a achar que o thru calling não é nada de especial. Alias... se lá não tivesse a Dushku, voces nem viam aquilo!
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#66
E agora que heroes voltou a dar depois de uma pausa demasiado longa(batalhas de audiencias são mesmo chatas para os fãs), digo com mais força. Heroes rula Tongue e lembrei-me de outra grande série: The 4400.

e aproveitem para ver Carnivale que a Sic Radical anunciou novos episodios(deve ser a 2ª época já que a série só tem 2 épocas, infelizmente)
Est Sularus Oth Mithas
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhor comédia britânica Dehumanizer 11 13,582 08-12-2006, 23:35
Last Post: relmatos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)