Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E se fosse um vampiro biónico??
#1
[Image: moonlight1.jpg]

[Image: BionicWoman_main.jpg]

Esta é a nova programação para as noites de quarta feira na Fox.
A Moonlight deixa muito que desejar... ainda que pelo vampiro em si já vale a pena ver aquilo. Mas entre esta e a série do Angel, o Boreanaz supera-se completamente.

Quanto à Bionic Woman... a historia tinha potencial, mas a série está mal explorada. Ainda por cima porque é que matam sempre o médico jeitoso no primeiro episodeo??
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Como é que a "This-is-not-Angel,no-really!" não foi processada por plágio descarado é que eu não consigo perceber.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Pelo que tenho ouvido, essa se'rie e' ma'. Sad
Reply
#4
Kanzentai Wrote:Como é que a "This-is-not-Angel,no-really!" não foi processada por plágio descarado é que eu não consigo perceber.

Não vejo quais são as semelhanças. No Angel o personagem principal é um vampiro bom que anda em Los Angeles a combater o crime e que se apaixona por uma humana que se chama Buffy. No Moonlight o personagem principal é um vampiro bom que anda em Los Angeles a combater o crime e que se apaixona por uma humana que não se chama Buffy!

É completamente diferente.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)