Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Project Natal - Awesome
#1
Caros Patos

Acabei de ver algo muito/deveras interessante. Chama-se Project Natal e permite aos utilizadores controlar e interagir com a consola sem a necessidade de um controlador/remote, ou seja, utilizando gestos corporais e/ou comandos vocais.

Eu só de ver fiquei a pensar na miríade de possibilidades que se podem fazer com semelhante sistema. Imaginem um jogo de luta, um jogo de aventura...mas vou deixar-me de palavras e deixar-vos ver o Projecto Natal.

Vejam os links.


Engenhoso não é verdade?

Já agora o projecto chama-se Natal devido ao facto de que o indivíduo que criou o projecto, Alex Kipman de seu nome, ser de origem brazileira, mais específicamente da cidade de Natal.

Mas infelizmente só veremos alguns jogos para este sistema lá para o fim de 2010, com sorte. Portanto é esperar mais um pouco.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#2
"Não, eu disse Hadouken e não Shoryuken!"

ou

"Tens de ser mais instantâneo, seu extremo d'um raio!"
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Realmente, parece muito interessante... será que já se consegue mesmo fazer isso BEM?
Já é um grande salto a partir de um eyetoy...

Se ao menos alguém tivesse uma XBOX360... isso é que era
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#4
Se isto sair tão bem como mostram nos vídeos, vai ser excelente
Mas não me parece que vá jogar assim num futuro próximo, ainda vai demorar até que o produto do projecto Natal esteja feito como deve de ser.
[Image: n3taar.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)