Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspenso 27 jogos
#1
O paraguaio Jose Pedroso, jogador do Rangers de Talca conhecido por ter agarrado um árbitro pelo pescoço durante um encontro com o Concepcion, a contar para a segunda liga chilena, foi castigado com 27 de suspensão.

Segundo a justiça desportiva do Chile, Pedroso não jogará 20 partidas por agressão ao árbitro Marcelo Miranda, outras cinco por tentativa posterior e mais dois jogos por expulsão do encontro.
Na origem do ataque ao juiz da partida, está uma decisão do mesmo, que levou à repetição de uma grande penalidade quatro vezes, sob protestos dos atletas do Rangers.

[Image: 2010-07-21152839_CA967162-B341-4FEB-88DD...%24pt%24%241.jpg]

Após o incidente, ocorrido no passado fim-de-semana, o defesa afirmou que iria abandonar o campeonato chileno para regressar ao seu país.
Apesar do retorno, a sanção mantém-se. De acordo com as regras da FIFA, a federação chilena de futebol deve comunicar o castigo imposto a qualquer outra federação que solicite o passe do jogador.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#2
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7cvUjFmjAJg[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FMz-Pb-SdFI[/youtube]

Muito bonito, isto sim é futebol... que parvoíce
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
Há efectivamente árbitros que mereciam ser estrangulados, mas não sei se este será um deles. Ainda que realmente mandar repetir um penalty quatro vezes não seja propriamente coisa frequente de se ver.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Futebol! hahahaha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)