Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas Noites!!
#1
[A pedido de algumas famílias nomeadamente uma pessoa, edito a minha apresentação: Boa noite Pato da Destruição, fala a Marta.]

Estou a estudar Biologia na FCUL juntamente com a pessoa que me introduziu a este fórum, nomeadamente Pedro Timóteo aka "Klawfive", que à 3 anos e alguns meses não me fala de outra coisa sem ser do Pato da Destruição ("ah olha esta piada tão gira que eu vi no PATO DA DESTRUIÇÃO!! COF COF Será que não te queres inscrever?? COF COF Olha que tem coisas on ice!! COF COF". E eu como sou uma pessoa com muito pouca paciência lá lhe disse "Prontos ok eu inscrevo-me!! Deixa-me mazé em paz!!!". E aqui estou, de alma e coração para dar e receber... Coisas, vá....

(Pencei esquerever exte testo so com erros pa o inrritar, e pensando bem se calhar ele estava com uma bruta constipação quando me falou do Pato...)

Mas pronto. Sou uma viciada em coisas japonesas (but I'm not necessarily an Otakon xD), no Nissan Qashqai, em jogos no geral e em piadas de todos os tipos. (Até as secas..)

Espero que gostem tanto de mim como eu estou a gostar do fórum! (E olhem que é bastante)

Cumps
[Image: 73604312.gif]

Oh internet, you so crazy...
Reply
#2
Boas noites!!

Podias ter começado com "OK, Pato da Destruição, fala a Marta" Biggrin Mas se quiseres eu apago o meu post, tu editas o teu, e ficas com um primeiro post épico Smile

Seja bem aparecida!




PS: (spoiler alert)




o Qashqai não é assim tão bom Cool muahahahah
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#3
Bem vinda Marta =)
[Image: m8fn2r.jpg]
Reply
#4
Bem-vinda! Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
Bem-vinda, Marta! Desejo-te muitas patices!


(03-12-2010, 01:51)FoxRS Wrote: o Qashqai não é assim tão bom Cool muahahahah

Por acaso não é nada mau. Tenho um amigo que tem um, e andar lá dentro é como andar numa nave espacial. Praticamente posso esticar as pernas para a frente, que espaço ali não falta.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
ようこそ兄弟のこの小さなバンドに。私は、あなたが楽しいし、お楽しみください。新鮮な血液がいつもさわやかです
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#7
(03-12-2010, 12:49)Khorazyn Wrote: ようこそ兄弟のこの小さなバンドに。私は、あなたが楽しいし、お楽しみください。新鮮な血液がいつもさわやかです

Exacto. E só não disse primeiro porque achei que era um bocado má onda Rolleyes
(03-12-2010, 11:29)Rufferto Wrote: Bem-vinda, Marta! Desejo-te muitas patices!


(03-12-2010, 01:51)FoxRS Wrote: o Qashqai não é assim tão bom Cool muahahahah

Por acaso não é nada mau. Tenho um amigo que tem um, e andar lá dentro é como andar numa nave espacial. Praticamente posso esticar as pernas para a frente, que espaço ali não falta.

a ideia que eu tenho é que a condução é um bocado mona. Estilo o Citroën Xsara que tivemos, felizmente, por pouco tempo Smile É o que leio nas revistas mas acho que é um carro bonito, principalmente o facelift.

"velho"
[Image: nissan-qashqai.jpg]

"novo"
[Image: 2010-Nissan-Qashqai-Facelift-2.jpg]
ah, muito melhor Smile
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#8
Bem vinda.





[Image: shoot.gif][Image: 73604312.gif][Image: rocketlauncher.gif]
Reply
#9
(03-12-2010, 01:51)FoxRS Wrote: a ideia que eu tenho é que a condução é um bocado mona. Estilo o Citroën Xsara que tivemos, felizmente, por pouco tempo Smile É o que leio nas revistas mas acho que é um carro bonito, principalmente o facelift.

Sobre a condução não posso falar, que nunca o guiei, mas em termos de conforto é excelente. Estou habituado a carros relativamente pequenos, e no Cascais tens espaço que nunca mais acaba.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
MARTA!
TU AQUI?! Ao que o mundo chegou xD

Mas vá, já estava na altura de te inscreveres Smile

Bem vinda à nossa comunidade de ≈10 pessoas Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#11
Não somos assim tão poucos. Para cada um de nós, há uns 10 tímidos. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#12
Pois.

Esses tímidos estão para o fórum assim com o leechers estão para as redes P2P.

Deviam contribuir mais
[Image: n3taar.gif]
Reply
#13
(03-12-2010, 12:49)Khorazyn Wrote: ようこそ兄弟のこの小さなバンドに。私は、あなたが楽しいし、お楽しみください。新鮮な血液がいつもさわやかです

Se eu não soubesse algumas pequenas coisas em japonês teria ficado muito assustada com a tradução do google tradutor, que foi, e passo a citar: "Bem-vindo a este pequeno grupo de irmãos. Eu me divirto com você, divirta-se. O sangue fresco é sempre refrescante."

A parte do sangue fresco e sempre refrescante... É só para avisar que tenho pânico de agulhas!!!!
[Image: 73604312.gif]

Oh internet, you so crazy...
Reply
#14
Essa fez-me pensar -- como qualquer referência a "fresh blood" -- no The Butcher do Diablo I. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Boas walkercbr 2 8,662 03-10-2012, 22:27
Last Post: Kronopt
  Boas Saiya-jin 7 9,401 27-03-2010, 19:47
Last Post: FoxRS
  Boas Hyphen 4 5,855 15-02-2010, 13:29
Last Post: Susana
  Boas! Twidemon 3 6,052 25-02-2007, 10:44
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)