Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado aos condutores portugueses
#1
http://blog.dehumanizer.com/2005/11/22/c...rtugueses/

Opiniões?
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
:shock:
Reply
#3
Eu acho que conduzir devia ser um privilégio, não um direito, mas é claro que o lobby da gasolina nunca permitiria uma coisa dessas. Aliás por causa desse lobby é que ainda não há portagens à entrada de Lisboa, como devia ser. O futuro são os transportes públicos, não é cada pessoa levar o carro para todo o lado.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Também não iria tão longe. Transportes públicos, como os temos, suck.

E podes dizer "então melhorem-nos", mas sabes tão bem como eu que isso não deve acontecer durante as nossas vidas. Estamos em Portugal, afinal.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
Eu acho que o ideal seria que Lisboa fosse uma cidade onde só circulassem transportes públicos (os autocarros seriam muito mais eficientes, uma vez que não haveria engarrafamentos) e o uso de carros particulares estivesse limitado a um mínimo. O que nos falta é um metro em condições, que vá a todo o lado, como deve acontecer nas cidades a sério. Eu vejo montes de polémicas por causa do túnel do Marquês, mas não ouço ninguém preocupado com o facto do túnel do Rossio estar fechado para obras há mais de um ano. A prioridade em Portugal são sempre os carros, os transportes públicos ficam (muito) para trás.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)