Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apostas
#1
Acabei de apostar 40 euros que Portugal vai ganhar à Angola no dia 11.

Será que ganho? Não percam o próximo episódio. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Isto do futebol é sempre arriscado apostar... Portugal é favorito, mas a bola é redonda e são 11 para cada lado. De qualquer modo, se tudo correr bem deves ganhar 12 euros.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
pra quê apostar nisso? perde-se tanto dinheiro... mais vale jogar totobola, fica mais barato e ganha-se mais (se se acertar:p)
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#4
Ele só perde dinheiro se Portugal perder, o que o rufferto disse que ele ganhava era somado ao valor apostado, senão o site já tinha desaparecido entretanto. Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#5
ah bom
mas entao... porque não apostar mais vezes? desde que se tenha a certeza de que vamos ganhar, lol
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#6
Ter a certeza é complicado, e decerto haverá um valor máximo de aposta.

Caso contrário, até a menor das probabilidades poderia dar fortunas. Por exemplo, se por cada 100€ apostados recebesses 1€, quantos recebias se apostasses 2 milhões e ganhasses? 20.000€ Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#7
Já ganhei 70 euros com apostas. Acabei de passar 100 para mim (50 iniciais + 50 ganhos), ficando lá com 20 para continuar a apostar. Mesmo que não ganhe mais nada, isto já me valeu 50 euros. Smile

Se Portugal ganhar à Holanda, são mais 40. Yes. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#8
Mas quais foram ao certo as apostas que fizeste?

Eu usei 2 cartõezinhos de promoção do Betadine (1 euro cada) e fiquei com 2 euros na conta. As minhas apostas até aqui foram/são:

- €2,00 em Portugal contra o México - Ganhei
- €4,50 na Ucrânia contra a Tunísia - Ganhei
- €1,10 na França contra o Togo - Ganhei
- €1,10 no empate entre Suíça e Coreia do Sul - Perdi
- €4,29 na Alemanha contra a Suécia - Ganhei
- €6,86 na Argentina contra o México - Perdi

Esta última foi um escândalo. Os meus vastos conhecimentos futebolísticos disseram-me que a Argentina ia ganhar ao México no tempo regulamentar... e ganhou! A Argentina marcou no último minuto do tempo de compensação, um golo perfeitamente legal, que o imbecil do fiscal de linha invalidou por fora-de-jogo que nunca existiu. Tenho de ver se posso processar esse cão por perdas e danos, que se tivesse feito o seu trabalho eu não estaria agora reduzido a um euro.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)