Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Puro ódio
#1
Link 1

Link 2

Link 3

Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Acho que o nome da thread diz tudo :roll:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Temos que ver que o Daily Mail, assim como outros jornais ingleses, são daqueles que perseguiam a Diana pelo túnel na noite em que ela morreu, e cujas capas todos os dias são invariavelmente futebol, Big Brother e mulheres mais ou menos nuas. No site do Manchester United vem lá a dizer que o Rooney e o Ronaldo já falaram e que não há problema nenhum entre eles. De qualquer maneira, para mim a verdade está algures no meio, e sinceramente muito me surpreenderia se voltasse a ver o Cristiano Ronaldo jogar pelo United. Pelo que dizem ele já tinha acordo com um dos candidatos à presidência do Real Madrid, mas o palerma ficou em terceiro nas eleições, por isso é difícil saber que há clubes interessados nele ou não. Talvez possa vir para o Benfica substituir o Simão, quem sabe? Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
http://www.ronaldo-is.com/i-hate-ronaldo...id=28&pg=0

Temos de admitir que tem piada. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
Hehe... realmente está engraçado. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
Realmente, eles exageram, mas tem piada Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)