Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ugly Betty
#1
[Image: cast_betty_ugly.jpg]

Lol... desde o primeiro episodeo que ando viciada nesta série!! É do mais hilariante que há... ainda que nada tenha a ver com uma Donas de Casa Desesperadas!

E mais... descobri o meu mais recente sex-symbol.... o Eric Mabius... ainda que o homem não tenha fotos lá muito decentes na internet...  o bom mesmo, é ver a série!

Eu já vou no 10º episodio... e estou em pulgas para ver o resto!
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Eu vi o primeiro, mas não fiquei com a certeza se aquilo era uma série de comédia ou apenas mais uma daquelas em que os personagens superam adversidades, e essas coisas. Ao princípio a moça andava a ser humilhada pelo patrão para se despedir, mas depois de mostrar que era mesmo competente as coisas mudaram logo.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Eu já vi os primeiros 19 episodeos.. e estou completamente viciada. A série está mesmo muito fixe... tou sempre à espera do momento em que a Betty Feia passa a Betty Boa para ficar com o Bom do patrão dela... mas pelos vistos isso não vai mesmo chegar a acontecer!

Em vez disso, temos transsexuais, novelas mexicanas dentro da propria série, fetiches por pés... e actores mais reconhecidos com a Selma Hayek e a Lucy Liu...

Aquilo toca tanto no ridiculo... que se torna mesmo empolgante! Têm que ver Smile
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#4
psenes Wrote:fetiches por pés

Bem, só falta aparecer o Snitsky. Biggrin
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#5
Mas isso dá na SIC praticamente à hora do almoço, não é? As séries da FOX é que são boas de ver, que dão a horas decentes e depois há buérérés de repetições.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
Rufferto Wrote:Mas isso dá na SIC praticamente à hora do almoço, não é? As séries da FOX é que são boas de ver, que dão a horas decentes e depois há buérérés de repetições.

Fox = mais dinheiro.
Reply
#7
A Fox está para as séries como a Sport TV está para os jogos de futebol. Se queres ver os melhores programas, tens que largar mais uns euros.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
Portanto, toda a série baseia-se no facto de NINGUÉM lhe dizer para tirar o aparelho dos dentes, mudar de penteado (franja? yuck!), mudar de óculos ou usar lentes, e passar a vestir-se e arranjar-se decentemente? Smile

(bem... há outra série cujo plot é, por mais de metade da série, o facto de um gajo não ser reconhecido pela colega de trabalho quando tira os óculos e põe o cabelo para trás...)
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#9
lol...

[Image: 52407_2.jpg]

Mas olha... que como o Super Homem existem muitos outros assim... no caso da cinderela... só trocam mesmo a roupa.

No caso da Betty Feia.., acho que querem mm comparar os dois mundos: o chique e o provinciano. E enquanto que num donas de casa desesperadas se encontra um assassinato aqui e ali... no Ugly Betty, encontra-se um irmão morto que retorna como mulher... ou o patrão com fica com as mulheres todas... ou o tipico assistente efeminado... ou a irmã que vende os produtos da herbalux...

A sério... aquilo é mesmo curtido... e agora só tou à espera desses quatro episodeos extra que eles ainda não lançaram... mas tou para ver aquilo Smile
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#10
[Image: 3111388479.jpg]

Eis a moça na realidade.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#11
Coitadita... no que ela se foi meter...
[Image: n3taar.gif]
Reply
#12
Rufferto Wrote:Eis a moça na realidade.

E e' mesmo feia! Yuck!
Reply
#13
[Image: america.jpg]

Desculpa lá.... lá porque ela não é uma escanzelada, de dois metros de altura e lisa como uma tabua... isso não quer dizer que ela seja feia.

Eu até acho a moça bonitinhaa... tá certo que tem fotos melhores que outras, e que às vezes até tá com uns quilos a mais, mas mesmo assim... ela é gira.

O que voces, especimens masculinos, tão a precisar mesmo... é de levar com um pau de marmeleiro em cima, a ver se ganham juizo!! Tongue
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#14
Mmmmmm.... marmelos... Tongue
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#15
psenes Wrote:Desculpa lá.... lá porque ela não é uma escanzelada, de dois metros de altura e lisa como uma tabua... isso não quer dizer que ela seja feia.

Nao, nao quer. Mas o facto de ela ser feia quer dizer que ela e' feia.

psenes Wrote:Eu até acho a moça bonitinhaa... tá certo que tem fotos melhores que outras, e que às vezes até tá com uns quilos a mais, mas mesmo assim... ela é gira.

Quando eu olhei para essa fotografia pensei logo "dude, she's got the angles!".
Qualquer pessoa pode parecer bonita ou pelo menos aceita'vel quando se tira uma fotografia do anglo "certo" com a maquilhagem certa e a luz certa.
Reply
#16
Nem toda a gente... de qualquer forma continuo a achar a moça bonita!!
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#17
Estava-se mesmo a ver que uma série tão fixe como esta tinha de ter um tendão de aquiles!!!

E tudo no episodeo 9 da segunda série quando o Daniel e a Betty dão com a Senhora Dona Eliza Dushku numa clinica de reabilitação...



Alguém pode chamar o exorcista??
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#18
Eu saquei esse episódio uns 3 dias depois de ter estreado na América, mas fiquei bastante desiludido. O episódio tem uns 42 minutos, e se a Dushku entrar em 3 já é muito. De resto a série continua muito fraquinha, e pelos vistos é suposto a gente acreditar que, em dois anos a trabalhar numa revista de moda, ainda não houve ninguém a sugerir-lhe uma mudança de visual mais de acordo com o que ela é na realidade.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#19
[Image: pyzamuglybetty.jpg]
Reply
#20
Lol... o bom disto tudo... é que já tá a sair a terceira série.... e excelente como sempre Smile... o que eu não fazia se o Eric Mabius fosse o meu patrão Smile Isso sim é que era uma grande fonte de inspiração pra trabalhar... tal como para voces, especimens masculinos, inspirados para ver a Betty... lol Smile
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#21
Eric Mabius é um nome engraçado, mas a série nunca me convenceu. A Humanidade aguarda ansiosa é o Dollhouse!
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)