Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Séries de vampiros
#1
Tal como nos livros... as séries de vampiros estão na moda. Bem, acho que nem vou falar no Twilight e na próxima estreia do Lua Nova... Tongue

Buffy - A caçadora de Vampiros: sem duvida uma das séries mais fenomenais acerca da vampirada... se bem que juntarem a buffy e o spike mais lá para o fim, céus...

Angel - Apesar de o angel (boreanaz) ser uma das personagens que eu mais adorei na buffy... o certo é que esta continuação da série fica um pouco atrás da original...

Moonlight - Realmente... acho que só pelo facto da serie nem sequer ter 2ª temporada, já diz tudo. Como já cá disseram, aquilo é uma cópia do angel e bem pior...

True Blood - Quando vi pela primeira vez a série... não estava nada à espera daquilo. Bolinha vermelha a 100%. Depois de 5 episodeos da primeira temporada, fartei-me daquilo. Não gosto de ver os vampiros serem retratados assim de uma forma tão "frágil".
[Image: true-blood14.jpg]

The Vampire Diaries - Gostei mais desta. Ás vezes dá-me a sensação que os actores estão a copiar a forma de actuar do twilight... mas está interessante. É sobre dois irmãos vampiros que se apaixonam por uma mesma rapariga que é a reincarnação da vampira que os transformou a eles e por quem se apaixonaram de igual forma.
[Image: stars-of-the-vampire-diaries.jpg]

Tou-me a esquecer de alguma?
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply


Messages In This Thread
Séries de vampiros - by psenes - 01-11-2009, 01:46
RE: Séries de vampiros - by Rufferto - 01-11-2009, 13:44
RE: Séries de vampiros - by Khorazyn - 01-11-2009, 13:58
RE: Séries de vampiros - by Rufferto - 01-11-2009, 16:09
RE: Séries de vampiros - by psenes - 02-11-2009, 00:20
RE: Séries de vampiros - by Rufferto - 02-11-2009, 08:55

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)